Radio Planeta Rei

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Nos pênaltis, Tauá conquista Campeonato Municipal de 2013


Foto: O time do Tauá foi o Campeão do Campeonato Municipal 2013. Venceu o Guedes nos Pênaltis por 7x6.

Foi um jogo emocionante. Um teste para as torcidas dos dois times. Mas estava escrito que o ano de 2013 seria do Tauá, que nesse domingo (29/12) venceu nos pênaltis  a equipe do Guedes. 

O time do Tauá, mesmo tendo o domínio da bola a maior parte do tempo e as melhores chances de marcar o gol, encontrou pela frente um adversário inteligente, aguerrido e firme dentro de campo. Com uma defesa muito bem postada, o  Guedes conseguiu impedir a vitória da equipe adversária e, em algumas oportunidades, também esteve próximo de marcar. 

Terminado o tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis e o Tauá, com a melhor campanha e invicto, venceu por 7 a 6, conquistando de forma justa e merecida, pela primeira vez em sua história, o título de Campeão Municipal. Destaque para o excelente desempenho do goleiro que, nas três partidas disputadas por pênaltis, fez difíceis defesas, garantindo a vitória do time laranja.

Já o Guedes saiu de campo com um vice-campeonato honroso. Ao longo de todos os 90 minutos o clube lutou pelo título. Defendeu, atacou e buscou o gol e só perdeu na cobrança por pênaltis.

Parabéns ao Tauá pela conquista inédita!

Fotos: Edney Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário