Radio Planeta Rei

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Três jovens, de Brejinho - PE, morrem em acidente próximo a Teixeira

Felipe Souza, Laíres Nascimento e Tárcio Stênio
Um grave acidente automobilístico registrado por volta das 5h30 desta sexta-feira, (20), deixou um saldo de três mortos e dois feridos. O acidente aconteceu na divisa do Pernambuco com a Paraíba,nas proximidades do Motel Divisa, próximo a cidade Teixeira.

Segundo informações da Polícia Civil, cinco jovens vinham de uma festa realizada na cidade de Santa Teresinha do Pernambuco e seguiam para Brejinho em um veículo Gol placas OFD 7504-Patos-PB. O motorista perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente com um caminhão Mercedes  placas KBG 2543 – Moju-PA

Com o impacto, três pessoas morreram na hora. Os outros dois rapazes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, e conduzidos para o Hospital Regional de Patos em estado grave.
 
Adicionar legenda
De acordo com Ivanildo José Carvalho, amigo das vítimas, os rapazes estavam em um show da dupla Sirano e Sirino e ao saírem da festa, ele percebeu que o motorista estava bastante sonolento e se ofereceu para dirigir o veículo, já que segundo ele, todos os ocupantes também tinham ingerido bastante bebida alcoólica. O motorista se recusou entregar o veículo, dizendo que tinha condições de dirigir. Ivanildo decidiu não seguir viagem com os amigos: “Pedi para trazer e ele não quis me entregar o carro. Então resolvi voltar na moto de um amigo e este, por sua vez, veio no carro com os rapazes e infelizmente morreu no acidente. No caminho, me deparei com o acidente”, relatou.

As vítimas fatais foram: Felipe Edvan Batista de Sousa do Nascimento, motorista do veículo, Tássio Estênio Rocha Bomfim, de 33 anos, conhecido como DJ Bala e José Laires Nascimento Rocha, idade não informada, todos residentes da cidade de Brejinho-PE.
O laudo que vai apontar as causas do acidente deve sair em 60 dias.

maispatos

5 comentários:

  1. São mais tres vidas que o alcool e a imprudencia tiram de jovens que tinham um futuro pele frente ... Lamentavel.

    ResponderExcluir
  2. E triste os jovens acham que podem tudo ,não escutam ninguem e ainda asosciam alcool com direção. E o resultado e esse que estamos vendo ...Infelismente.

    ResponderExcluir
  3. lamentavel mesmo Tárcio Stênio era grande amigo meu

    ResponderExcluir
  4. Lamentável mesmo, triste é os país ter que assumir dois papeis, um de aceitar as decisões de deixar o filho ir e a outra de aceitar que perdeu seu filho e si conformar que ele morreu fazendo o que gosta!!! Eu como mãe de 5 filhos, ainda não mim atualizei com este mundo tão atual que vivemos hj.

    ResponderExcluir
  5. Pra vc vê as coisas de DEUS ele enviou seu filho para guiar o carro e o motorista se recusou Deus tenta de todas formas livrar do nosso mal e estes jovem acha q pode tudo, gente tenham mas amor própio, tenham mas fé em deus, bebudas e farra não é tudo.

    ResponderExcluir