Radio Planeta Rei

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Prefeitura de Teixeira disponibiliza contracheque online para os servidores municipais


O funcionalismo público municipal da cidade de Teixeira já pode acessar seu contracheque através de um link disponibilizado no site da Prefeitura (www.teixeira.pb.gov.br). A mudança realizada pela Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Comunicação irá proporcionar mais comodidade aos funcionários, além de gerar economia aos cofres do Município. 

Para ter acesso ao contracheque, o funcionário deverá entrar no sitehttp://www.teixeira.pb.gov.br clicar no banner “ContraCheque”, que está localizado no Link do lado esquerdo da tela; depois, o servidor deverá clicar no link e informar o número da matrícula e senha. Para acessar pela primeira vez o servidor deverá clicar em “gerar senha”, em seguida preencher com o número da matricula e um endereço de e-mail para onde a senha deverá ser encaminhada.

O servidor que não conseguir preencher pode procurar o setor de Recursos Humanos da prefeitura para gerar a senha.
 O Prefeito Nego de Guri disse que esse era mais um avança da sua administração, principalmente porque vai gerar maior comodidade ao servidor. “Essa é mais uma importante ferramenta para o servidor, porque permite que, de qualquer lugar e a qualquer hora ele possa acessar seu contracheque”, disse o Prefeito Nego de Guri.

Secom Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário