Radio Planeta Rei

domingo, 1 de dezembro de 2013

Paróquia divulga programação oficial para a festa social do Natal em Família 2013

Pader José NIildo Lopes
O Administrador paroquial Padre José Nildo Lopes, anunciou a programação oficial para a "confraternização das Famílias Cristãs" 2013. O anúncio foi feito na noite desta quinta feira (28),durante a reunião do CMPP (Conselho missionário pastoral paroquial).

O evento já virou tradição entre os moradores desta cidade e abrange todas às cidades circunvizinhas, deixando assim nosso encontro mais participativo. A festa do "Natal em Família", como assim é chamado , têm em todas as suas realizações um ideal a ser feito a partir do recursos adquiridos e nesta edição terá como planejamento para o próximo ano a ampliação do salão paroquial, situado na praça Cassiano Rodrigues.

As festividades acontecerão de 24 à 29 de dezembro, e contará com atrações locais e vindas  de outras cidades, o evento ainda terá em sua programação dias que serão fechadas com o intuito de manter uma constante organização, por se tratar, de uma festa de realização religiosa. Dentre estas noites 'Fechadas' será cobrado uma taxa de entrada.

Convidamos você e sua Família para a participação deste belíssimo evento em prol da ampliação do salão paroquial, e ainda te pedimos que ajude ainda, comprando as cartelas de diversos prêmios ao longo da realização do evento, mas com um foco especial no sorteio do domingo.


PACOM PAROQUIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário