Radio Planeta Rei

domingo, 24 de novembro de 2013

Vereador Assis Catanduba comenta matéria do Blog Passando a Limpo a seu respeito

O vereador Francisco de Assis Ferreira Tavares (Assis Catanduba) PR, ao acessar a matéria postada no Blog Passando a Limpo, deste domingo dia 24.11.2013, que diz: “Vereador deixa grupo de oposição e prefeito passa a ter maioria na Câmara”.

Assis Catanduba sempre ousado nas suas decisões de alcançar sonhos informa que: essa não foi a primeira vez que compareceu a residência do Prefeito de Teixeira, Edmilson Alves do Reis (Nego de Guri) PMDB, mas sim a terceira vez em menos de oito dias. Tendo ido pela última vez no domingo próximo passado, antes da viagem do prefeito à Brasília, de onde recebeu na quarta-feira um telefone do Dep. Federal Hugo Motta que se fazia acompanhado do Prefeito na Capital Federal.

Sentindo-se responsável por concentrar um potencial de força na Tribuna da Câmara, bem como liderar um partido político no município e agregar um grupo de admiradores. Entendeu não poder continuar atacando uma gestão que vem tentando acertar, o seu material humano dando tudo de si para fazer o melhor pela população. Além da clara presença constante do Prefeito em todos os eventos e setores da administração, participando ativamente do cotidiano do município.

Acrescenta que, nas duas vezes das visitas anteriores antes de falar em apoio político a base aliada e da situação. Ouviu suas bases e não teve como negar o chamamento do amigo Nego de Guri, que nas duas oportunidades, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, lhe fizeram convincente relato da Pasta da Saúde. Chamando atenção para as divergências nas acusações da oposição.

Depois de uma boa análise e o inevitável convite para tomar maior conhecimento da realidade da operosidade das ações de políticas públicas, ser um colaborador da administração. Assis se viu comprometido com a geografia apresentada, não só pelo prefeito como por assessores da prefeitura, que demonstraram vontade de acertar e estarem abertos ao diálogo para aceitar sugestões.

Entre os diversos assuntos tratados do interesse público, a convite do Sr. prefeito de Teixeira. Especialmente entrando no campo político, como não poderia deixar de ser, quando forças divergentes conversam, é normal abrir a cartilha da convergência e buscar, ou encontrar na tática da conciliação e ocupação de espaços estratégicos. Até definir as áreas e passos para caminhar juntos, dentro das conquistas de posições e os espaços almejadas, na estratégia certa.

Porém, Assis Catanduba, afirma que em todas as visitas tem recebido cordial acolhida do prefeito e da sua esposa Loura. Revela, ainda que, quando passou por uma cirurgia, no mês de julho de 2013, Nego de Guri foi o primeiro que lhe visitou.  Caso alguém venha a querer lhe desqualificar, procure com sua assessoria em números redondos as cifras dos desembolsos que saíram do seu próprio bolso e prejuízo para o seu patrimônio.  
           
Quanto a adesão, ou a ida do vereador para o bloco de Situação, isso não está descartado e muito próximo de ser concretizado, numa escala de quase 100% de margem favorável. Mas com a garantia da realidade de uma nova história. Até porque o seu partido poderá lançar candidatura própria para prefeito, face o desgaste dos políticos tradicionais.

Faltando alguns ajustes nessa aliança, dentre eles reunir seu grupo: família, amigos e filiados do PR. Assegurando que não existe negociatas, nem interesse particular, qualquer mudança que ocorrer é parte integrante da dinâmica que sempre faz parte da realidade da mudança do rumo das coisas. Mesmo sabedor das possíveis neutralizações dos contras.

Assessoria

Um comentário:

  1. Parabens por se vender.
    falta de respeito e responsabilida .
    Pelo
    povo teixerense...

    ResponderExcluir