Radio Planeta Rei

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

POLÊMICA: Vereador Assis Catanduba rebate críticas e promete desmascarar acusadores


O vereador Francisco de Assis Ferreira Tavaves (Assis Catanduba - PR) divulgou  nota, agora a pouco, em que rebate críticas a ele dirigidas  por pessoas insatisfeitas com a sua mudança de posicionamento político.  Na nota, o vereador demonstra se sentir afrontado e promete desmascarar os que o criticam na próxima sessão da câmara que acontecerá amanhã, quinta-feira 28/11/2013. 

Confira, abaixo, a nota do vereador do PR.


TEIXEIRA-PB: VEREADOR ASSIS CATANDUBA – PR REBATE PROVOCAÇÕES DE DESESPERADOS QUE TENTAM LANÇAR SUA DIGNIDADE NA SARJETA.


Considerando que pseudos Ricardo Silva, estejam numa clausura agonizante. Respeito às dores e extensa ironia de Internauta amontoado na moita. Aguardem maiores esclarecimentos, ficha desse sujeito e tirar suas máscaras no meu discurso da Tribuna da Câmara, na Sessão desta quinta-feira dia 28.

Parecendo um trauma do isolamento, eles afrontam e causa danos morais a quem bancou as suas luxurias do próprio bolso e as elevadas despesas da desastrosa batalha política de perdedores, sem compaixão de si próprio. Acredito estarem eles patinando da lama da bebedeira que sacrificou todo um grupo derrotado. Meu Deus, o que é isso? Xô expressões mesquinhas, radicais e covardes postadas no Facebook, por provocares! Tudo pela crise política e falta de líderes no seu grupo desorientado. Prova disto é que muitos estão deixando a aliança.

Apesar da grande ocupação que tenho desde os negócios empresariais por esse Brasil a fora, assim como a espinhosa trajetória da vida pública e valioso tempo que ocupo dando minha habitual atenção os amigos e o povo teixeirense. Apesar da descrença e desgastados dos tradicionais na política. Vamos sair desse palco de arrependimentos, transformar e viver momentos de vidas nascidas de novo!

Quanto os ataques de desesperados, isso não me atinge. Até porque os tradicionais na sua fajuta política, não admitem o povo sair da escravidão imposta por grupos nocivos de aproveitadores viciados, que brigam e manipulam confusão por todos os lados. Basta de ódio e falsidades dos hipócritas, injustos e cruéis.

Prefiro não entender as provocações dos referidos reféns, porque talvez eles estejam na lista dos que comeram do meu dinheiro na medida grande. Estranho, não? Até sacos de remédios alguns levaram nas costas, sem que lhes custasse um centavo. Agora, fazem juízo de valores para atingir a minha honra. As regalias dos grã-finos, com whisky, restaurantes caros e garotas de programa não foram minhas. Se provocar eu levo à tona. Meu discurso é afinado com a opinião pública.

Caso eu revela as cifras, em números, do montante que desembolsei com ingratos, é de arrepiar e servirá de atestado da incompetência dos cabeças que perderam a batalha das urnas. Daí os mais ousados dirão a esse falso comunicador e profeta da ilusão: Ti enxerga acusador mentiroso que não distingue o cidadão de bem do marginal! Sai da escuridão e clama pela luz da fé. Deixe a porta se abrir para mim. Livra-me Espírito Santo, dos que praticam injustiças e oprimem.

Fica aqui os meus esclarecimentos sobre a verdade dos fatos, no que diz respeito da composição Institucional com o chefe do Poder Executivo e seus assessores, objetivando maior sensibilidade do Governo com os mais carentes. Assim como o PR colaborar efetivamente no desenvolvimento e adequada aplicação dos recursos públicos em favor da melhoria da qualidade de vida da população do nosso município. Foi essa a verdadeira negociação direta com o prefeito Nego de Guri.

Finalizo repudiando as postagens via Internet, feitas por alguns, embrulhados nas suas próprias contradições. Muitas vezes omissos dos seus erros e desonestidade, atacados pelo conflito moral da trajetória escura na política. Conseqüentemente ofendidos pela sua ânsia de cair em depressão, por não encontrar caminhos para prejudicar com suas ideologias de demagogia, sempre na mania de embriagados: sentar no bidê, puxar a descarga e não lavar as mãos. Senhor, onde eu estava?!

Assis Catanduba Ferreira Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário