Radio Planeta Rei

sábado, 24 de novembro de 2012

Representantes do Cooperar virão a Teixeira a convite do prefeito eleito



O pastor Urbano Batista, Secretário de Agricultura a partir do dia 1º de janeiro de 2013, afirmou, agora há pouco, que representantes do Projeto Cooperar do Estado da Paraíba estarão visitando o município de Teixeira no dia 6 de dezembro, a convite do prefeito eleito Nego de Guri. 

Pastor Urbano Batista
Segundo o futuro secretário,  já estão confirmadas as presenças do gestor geral Roberto Vital e do Técnico José Baracho Barbosa. Na oportunidade,  esses representantes do Cooperar da Paraíba farão uma palestra sobre  a importância da atuação desse órgão e a forma de tornar possível a implantação de programas e ações voltadas para o desenvolvimento socioeconômico na cidade de Teixeira.

A palestra acontecerá no Salão Paroquial, localizado na Praça Cassino Rodrigues, e será destinada ao  Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), à  União das Associações Comunitárias de Teixeira (UNACT) e  aos representantes do futuro Governo Municipal.  

Confira abaixo a programação:

Local: Salão Paroquial

• das 14h  às 15h - Apresentação de autoridades
  
• das 15h às 16h  Palestra com autoridades do COOPERAR – PB.

Fonte : Urbano Batista da Silva

2 comentários:

  1. Parabéns ao Pr Urbano Batista pela belissima iniciativa, Teixeira perdeu um excelente vereador mais ganhou um magnífico secretário de agricultura,Tenho orgulho de ser sua sobrinha...Danielly Batista.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pastor Urbano.Teixeira ganhou muito em ter vc a frente da secretaria de agricultura.desejo a vc que tenha um bom trabalho e que Deus possa sempre te iluminar pra fazer sempre o melhor por tds.eu acredito e muito no seu desempenho.pois te conheço de perto e sei de sua competencia e responsabilidade.

    ResponderExcluir