Radio Planeta Rei

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Desterro - PB: Prefeita Rosângela Leite e vereadores se encontram com o governador de Pernambuco Eduardo Campos

Da esquerda para direita: Kika, Padagão, Vamberto, Eduardo Campos, Rosângela e Marivânia
Vereadores de Desterro e a Prefeita eleita Rosângela participaram nesta quarta, 31 de Outubro, do lançamento do Projeto Chapéu de Palha Estiagem,  no município de Afogados da Ingazeira, Sertão pernambucano.

Participaram de Desterro Kika, os vereadores Padagão, Marivânia,  Vamberto Leite e a Prefeita Rosângela.

A assessoria nos informou que um dos objetivos da ida ao evento foi entregar ao governador Eduardo Campos a proposta de projeto para asfaltar a estrada sentido Desterro PB a Itapetim PE, viabilizando uma maior integração entre as  duas cidades e os dois estados.

O evento aconteceu também com o intuito de entregar o cartão do Chapéu de Palha Estiagem aos agricultores do Sertão do Pajeú e do Moxotó. Além da entrega dos cartões, o governador assinou um novo decreto renovando a situação de emergência no sertão pernambucano por mais seis meses, já que, na próxima segunda-feira (5/11), vence o decreto anterior do dia 5 de maio deste.

O evento aconteceu no Cine Teatro São José, no centro do município, com a presença do secretário de Agricultura, Ranilson Ramos,  do prefeito da cidade, Totonho Valadares e de  várias  lideranças políticas de cidades circunvizinhas.  O governador entregou também filtros de 5 litros e caixas-d`água com capacidade para até 1.000 litros às famílias da zona rural do Pajeú e do Moxotó. O governo pretende  distribuir até janeiro 162.500 filtros e 20 mil caixas.

Acesso Desterro

Nenhum comentário:

Postar um comentário