Radio Planeta Rei

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Júnior Nóbrega e Natália Lira são diplomados prefeitos dos municípios de Prata e Ouro Velho

Image

A Justiça Eleitoral diplomou na manhã desta sexta-feira (30), os prefeitos eleitos dos municípios de Prata e Ouro Velho, Júnior Nóbrega e Natália Lira, respectivamente, durante solenidade realizada no Fórum da 74ª Zona Eleitoral, na cidade de Prata. Estiveram presentes o Juiz Eleitoral Antônio Carneiro de Paiva Junior, a Juíza Andréa Dantas, a Promotora de Justiça Cláudia Viegas, a Delegada Vanderléia Gadi, o padre Antônio Batista de Lima, dentre outros participantes.

Além dos prefeitos eleitos, também foram devidamente diplomados os seus vices Café e Ike. Também foram diplomados os vereadores eleitos e reeleitos das duas cidades. Dezenas de pessoas foram ao Fórum prestigiar a cerimônia que durou aproximadamente uma hora.

Para dar um toque especial à cerimônia, o prefeito eleito da Prata, Júnior Nóbrega, recebeu seu diploma das mãos de sua esposa, Nôta. O mesmo aconteceu com a prefeita eleita de Ouro Velho, Natália Lira, que recebeu o diploma das mãos do esposo Doutor Júnior. Após o término do protocolo, os diplomados seguiram para a realização de um almoço.

Image

Image

Cariri Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário