Radio Planeta Rei

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vereador Jarbas declara apoio ao candidato do prefeito Wenceslau para a presidência da câmara



Faltando pouca mais de 30 dias para as eleições da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Teixeira, os vereadores que farão Oposição ao futuro Governo Municipal encabeçado pelo Prefeito eleito Nego de Guri (PMDB), alguns vereadores já sentaram e já definiram a composição que concorrerá à nova mesa para o biênio 2013/2014 da Câmara Municipal de Teixeira.

Reunidos na noite de ontem, terça-feira (27), os vereadores eleitos e reeleitos, definiram a seguinte composição: Presidente – Ederivaldo Macario (dera), Vice-presidente – Francisco Jarbas Pereira de Oliveira (DEM), 1º Secretário – Pedro Bento (PTN) e 2º Secretário – Almir Julião (PDT). Faltando definir apenas a liderança da Oposição na Câmara entre os vereadores Assis Catanduva e Galego de Lô.

Em clima de união o atual prefeito e futuro líder da Oposição do município de Teixeira, conseguiu unir mais um voto para seu candidato à presidência da Câmara Municipal, trata-se do Vereador Francisco Jarbas Pereira de Oliveira (DEM), Jarbas será na chapa o vice-presidente da Câmara, caso sai vitoriosa a chapa oposicionista em Teixeira.


O vereador Jarbas disse que seu perfil como parlamentar é mais parecido com o grupo que fará Oposição, “fui e estou ainda sendo assediado pelo futuro grupo de situação, mais tenho que respeitar meus correligionários que sempre foram fiéis a um grupo, tomei esta decisão após conversar com minha base eleitoral, e, juntos chegamos que a melhor candidatura para administrar a Câmara Municipal é a do vereador Ederivaldo Macario (dera), vou lutar pelo povo teixeirense e não apenas por um determinador grupo político, sempre o povo em 1 lugar, esse será meu trabalho que o povo assim confiou” finalizou o vereador Jarbas.

Já o vereador eleito Ederivaldo Macario (dera) do (PPS), disse estar preparado para concorrer ao cargo de presidente e se eleito assumir o cargo em 2013, Dera como é conhecido destacou o compromisso que a Câmara tem em defender os anseios do povo teixeirense. "Estou preparado e pronto para junto com todos os vereadores que foram eleitos para representar o legislativo, defender as reivindicações levadas até nós e juntos tentar solucionar os problemas que o povo irá enfrentar em 2013. Trabalharemos se eleito presidente buscando sempre a transparência dos recursos públicos destinados a população, vamos fazer Oposição!, mais com responsabilidade", enfatizou Ederivaldo Macario (dera), candidato à presidente da Câmara Municipal de Teixeira.

Pedro Bento que concorre na chapa ao cargo de 1º secretário disse que também está preparado e vai trabalhar muito pelo povo, “estou preparado e junto ao grupo de oposição trabalhar muito, principalmente pelo povo da zona rural, que sempre lutei e agora como representante na Câmara vou lutar por todos da zona rural”, frisou Pedro Bento.

O prefeito Wenceslau Marques disse estar muito feliz, agora que a futura Oposição terá uma representação de 2/3 na Câmara Municipal, segundo o Líder da Oposição o município de Teixeira é cheio de desafios, “fazemos uma Oposição forte e unida, junto também com o apoio do dep. Federal Damião Feliciano, vamos juntos ser oposição, mais com responsabilidade, respeitando sempre o povo teixeirense, agora com 2/3 da câmara vamos poder lutar junto com nossos vereadores que foram eleitos para representar o povo teixeirense” finalizou o atual prefeito Wenceslau Marques.

Thércio Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário