Recebi, no início da noite, um telefonema do Prefeito eleito de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis, Nego de Guri.
Com o seu jeito firme e decidido, o prefeito expressou para mim um desejo já manifestado antes a outras pessoas: o de eu trabalhar em seu governo, e me convidou para assumir o cargo de Secretário Adjunto da Educação.
Depois de ter escolhido todos os outros cargos de primeiro escalão, percebi que o prefeito queria uma decisão rápida e definitiva, pois não queria mais adiar a escolha daquele único cargo que ainda permanecia vago.
Desde o início da escolha dos primeiros membros do governo Nego de Guri, o meu nome vinha sendo cogitado para algum cargo e eu sempre apresentava resistências.
Mas, hoje, ao receber a ligação do prefeito, senti que não seria correto de minha parte me negar a participar do governo de uma pessoa em quem acreditei, votei e ajudei a eleger. Agradeci o convite e o aceitei prontamente.
Sei da importância do cargo e dos inúmeros desafios que teremos pela frente, mas vou fazer de tudo para corresponder a confiança em mim depositada, colaborando com o trabalho do futuro Secretário de Educação, João Batista Filho, a fim de melhorarmos a qualidade da educação em nosso município.
Com a escolha do meu nome para a Secretaria Adjunta de Educação, o primeiro escalão do governo fica assim constituído:
Chefia de Gabinete do Prefeito: Estoécio Luiz Júnior
Secretaria de Administração: Djalma Araújo
Adjunto: Bonifácio Pedro de Oliveira
Secretaria de Ação Social: Valdirene dos Reis
Adjunta: Vânia Lúcia de Oliveira
Secretaria de Saúde: Renes Galdino
Adjunto: Dhiancarlo Vasconcelos
Secretaria de Educação: João Batista Filho
Adjunto: Antonio Fragôso Ramalho
Secretaria de Finanças: Marco Aurélio da Costa e Souza
Adjunto: Adilson Barbosa
Secretaria de Agricultura: Pastor Urbano Batista
Adjunto: Mário Robson Paiva
Secretaria de Obras: Jadson Queirós
Adjunto: Pedro Lopes de Araújo
Secretaria de Planejamento: Germando Alves
Adjunto: Joacil Gomes Menezes
Secretaria de Esportes: Márcio Cordeiro
Adjunto: Michel Marcelino
Secretaria de Comunicação: Edney Lisboa
Adjunto: Jéssica Lira
Assessoria Jurídica: José Lacerda Brasileiro
Adjunto: Afro Rocha
Parabéns a Antonio Fragoso (Toinho) pela excelente escolha a ser convocado secretário adjunto da educação, você é merecedor e muito competente.
ResponderExcluirFico muito feliz em saber que meu grande amigo Antonio Fragôso Ramalho fará parte do trabalho da educação na cidade de Teixeira, pois o Antonio é uma pessoa altamente preparado para trabalhar nesta área como também em outras. Ninguém melhor do que o mesmo sabe que a educação é um fenômeno que nos leva a crescer em todos os aspectos.
ResponderExcluirParabéns meu amigo e ex-companheiro de trabalho, você merece.
parabéns meu amigo vc merece e ganha com isso é a educação de Teixeira. Conheço sua capacidade, ótima escolha do prefeito.
ResponderExcluirMuito bem reconhecido pela escola para participar no 1º escalão da futura Administração, especificamente na Educação que a sua vocação, além do conservadorismo de honestidade e moralidade. Mas quem não fica nem um pouco animado é o seu irmão Braz, que nunca recebeu um pacote de fubá quando o prof. Toinho foi vice-diretor do Colégio Estadual. Com certeza, com 20 vezes mais no volume de produtos da Merenda Escolar, agora que o homem não tira um quilo de sal para levar nem dar nenhuma feira um parente. Não asseguro se ele passa pelo período de experiência (90 dias). Pois as mazelas das práticas da Secretaria de Educação, é de extrema neurose, por conta da dinheirama que corre nos porões e vaza pelo ralo. Arroche o nô Secretário Adjunto e não entre no jogo sujo de rasgar o Juda nem segue da gota serena com os recursos do FUNDEB.
ResponderExcluirProf. Toinho, uma correção: Não "cege da gota serena" com o dinheiro público.
ResponderExcluirfalava-se muito a volta dos lira ao poder,porem não a sequer um nome indicado por geno lira.
ResponderExcluirNego queria saber do 2 escalão que ainda ñ apareçeu,será se vai ser a familia dos queroiz que vai apareçer ao poucos e os eletores vai conheçendo até chegar ao fim do mandato?
ResponderExcluirandei vendo as postagens vi quem tem muita gente pra trabalhar na sua administração muitas pessoas da mesma familia e de fora, será se realmente mora aqui? ou só veio garantir o emprego e mais nada.OBS: Analize bem suas escolhas 4 anos é muita coisa.