Radio Planeta Rei

domingo, 18 de novembro de 2012

Nego de Guri anuncia primeiro escalão do governo

Prefeito eleito de Teixeira Nego de Guri
O prefeito eleito de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis (Nego de Guri) acaba de anunciar os nomes dos integrantes do 1° escalão que comporão o seu governo a partir do dia primeiro de janeiro de 2013. Exceto o de Secretário Adjunto de Educação, todos os outros cargos já estão definidos pelo novo prefeito. 

A divulgação dos nomes dos secretários municipais e adjuntos nos foi feita, agora há pouco, pelo próprio prefeito em sua residência no Sítio São Francisco.  

Segundo Nego de Guri,  a escolha do 1º escalão  procurou contemplar todas as forças que apoiaram a sua candidatura na eleição passada, entretanto o critério principal foi a competência dos que irão ocupar cada cargo. 

O prefeito declarou,  também,  que vai cobrar de todos os secretários e adjuntos  o empenho necessário para que possam oferecer um bom  serviço a todos os teixeirenses e assegurou que não hesitará em fazer mudanças no  secretariado, caso esse objetivo não venha a ser alcançado. 

Confira abaixo a relação dos ocupantes do 1° escalão:

Chefia  de Gabinete do Prefeito: Estoécio Luiz Júnior

Secretaria de Administração: Djalma Araújo
Adjunto: Bonifácio Pedro de Oliveira

Secretaria de Ação Social: Valdirene dos Reis 
Adjunta: Vânia Lúcia de Oliveira

Secretaria de Saúde: Renes 
Adjunto: Dhiancarlo Vasconcelos

Secretaria de Educação: João Batista Filho
Adjunto: ?

Secretaria de Finanças: Marco Aurélio da Costa e Souza
Adjunto: Adilson Barbosa 

Secretaria de Agricultura: Pastor Urbano Batista
Adjunto: Mário Robson Paiva

Secretaria de Obras: Jadson Queirós
Adjunto: Pedro Lopes de Araújo

Secretaria de Planejamento: Germando Alves
Adjunto: Joacil Gomes Menezes

Secretaria de Esportes: Márcio Cordeiro 
Adjunto: Michel Marcelino

Secretaria de Comunicação: Edney Lisboa
Adjunto: Jéssica Lira

Assessoria Jurídica: José Lacerda Brasileiro
Adjunto: Afro Rocha

Assessoria Contábil: Janusa Sotero

12 comentários:

  1. NOSSA. fiquei indignado com o primeiro escalão citado.Reflito bem o que foi prometido aos agricultores que a secretária de agricultura seria definido entre os agricultores e a escolha seria feito e escolhido pelos próprios agricultores. lembro também ao nobre prefeito que visite aos comunidades rurais agora pós a competência dos moradores da comunidade rurais estão muito a contemplar. Também lembro que a senhora vania citava que família não iria entrar em nenhum cargo. Mas é uma forma de ver a nossa vontade e vontade passa de 4 em 4anos.

    ResponderExcluir
  2. São todos escudeiros de ideologia oponente ao atual sistema do poder. Vai chegar a hora de ter que mostrar serviço. Com algumas exceções nada se pode desabonar agora antes de assumirem. Porém tem um que todos veremos: vai usar a tradicional cultura de privatização de setores da Administração Pública e fazer de conta que é dono da bodega. A área que ele assumirá já é por demais polêmica de soberbas maracutaias. Dinheiro tem a fole mas o rolo é grande.

    ResponderExcluir
  3. nego voçe escolheu o primeiro escalao agora espero que voce olhe tambem para aqueles que ti ajudou porque ja estamos sabendo que vem gente de sao paulo para se empregar na prefeitura de teixeira e nessa casa vai da emprego a 5 pessoas da mesma familia e essa familia voce sabe quem e agora nao aceite esse veriador fazre isso nao porque voce deicha de ajudar a 5 pai de familia ja basta.

    ResponderExcluir
  4. joao batista voce como secretario de educaçao quando voce organizar tudo lembre-se que alguem ti ajudou e esses alguem ira esta com voce na proxima basta voce lembrar e nao dar emprego so a sua familia asim como fez um dos veriador de nego de guri agora eu comfio em vove que voce procure ajuda as pessoas porque voce e um dos candicatos a veriador que deveria ter cido um dos mais bem votados e o povo nao quizerao mas e assim mesmo vem mas pela frente. olha desculpe nao trabalhei para voce mas conheço amigas e amigo que trabalharao para voce e ate hoje voce nao decepcional nem um entao espero depois encontrat essas pessoas e eles e elas mim falarem que voce fez augu por elas

    ResponderExcluir
  5. estou triste por nao colocarao ourelio de zeca martins em uma secretaria ele sim merecia porque ajudou bastante e em todo periodo eleitoral e agora tao deixando ele no escanteio sera que so preciza dele essa vez.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quero mesmo vê e não disseram que não ia ter adjunto pois era desnecessário.

    ResponderExcluir
  7. Nego parabéns pela sua escolha de 1 escalão.
    Eu e todos os Teixerenses esperamos que vc faça um otimo governo. E ñ piorize muitos que só queria vc lá para arrumar um emprego pois vc sabe quem muitos só querem ganhar e nunca fazer nada pela nossa cidade.Sei que vc ñ vai ser como os prefeitos que se passarão pela prefeitura de Teixeira que só via os familiares deles e mais nada.veja quem te agudou o máximo q pode só por uma teixeira melhor pq em vc eu sempre confie desde o princípio.Parabéns mais uma vez e te desejo um excelente governo para vc e todos os Teixerenses.um abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Uma panelinha acaba e um panelão começa, pra quer falar tanto da burrice dos outros e fazer a mesma coisa... Quem mais fala é quem mais faz...

    ResponderExcluir
  9. Eu particularmente, tenho me decepcionado com o nosso futuro prefeito, disse que só iria da emprego a 1 de cada família e o povo de ROMOALDO já está tudo empregado. Meu Deus, e o povo de ROMOALDO não precisa de prefeitura não que eles tem o dele. E agora, aqueles que ajudaram financeiramente, com gasolina, bandeira, remedio entre outros ficaram abandonados e nem se quer chamaram pras reuniões e eu acho é pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem manda ser besta.

    ResponderExcluir
  10. estou descepcionada.... pensei que fosse diferente.... ate o dia 6 de outubro o prefeito tinha uma historia, mas depoois que ganhou a historia mudou...

    ResponderExcluir
  11. Diserão que não podia colocar mais de um pra trabalhar em cada famnília e porque gorete mãe e alana e ela mesma vai trabalhar? gorete di
    retora e a filha recepcionista do caps. E o prefeito botou mais a mulher dele pra ser secretária. por aí já começou errado.

    ResponderExcluir
  12. muito bem senhor Nego agora a coja da panela vai sumir e Iolanda de Marcelo vai mandar aonde com aquele salto e petulancia com todos os besta formados e implorando á ela uma carga horaria dobrada?

    ResponderExcluir