Radio Planeta Rei

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

EXTRAOFICIAL: Partidos aliados se reúnem com prefeito Nego de Guri e definem nomes de secretários

Recebemos informações, ainda passíveis de confirmação oficial, dando conta do resultado da reunião que aconteceu na noite de ontem, quarta-feira, entre o prefeito eleito de Teixeira, Nego de Guri, e os partidos aliados para escolha do novo secretariado que fará parte da administração municipal a partir de 01 de janeiro de 2013.

Caso seja consolidado o que nos foi transmitido, agora há pouco,  confirma-se em 100% o que este blog divulgou, na terça-feira, a respeito dos nomes praticamente definidos para o secretariado.  

De acordo com o que nos foi informado, estes foram os nomes escolhidos na reunião de ontem:  

 João Batista Filho  Secretaria de Educação 

 Estóécio Luis Júnior: Gabinete do Prefeito

 Aurélio de Zeca Martins: Secretaria de Obras

Loura (esposa do prefeito): Secretaria de Ação Social

Renes (genro de Dr. Severino): Secretaria de Saúde

Pastor Urbano Batista: Secretaria de Agricultura

Os nomes indicados pelos partidos na reunião, deverão ser confirmados oficialmente, podendo haver uma outra alteração, o que é absolutamente normal num processo de escolha de composição de um novo governo.

No próximo sábado deverá acontecer uma nova reunião para a escolha dos ocupantes das outras secretarias.

7 comentários:

  1. Quanto ao Secretário de Saúde, causa frio na espinha. Será que irá normatizar que todos os médicos deem plantão em casa e com muito abuso? Pelo amor de Deus, tenham cuidado! Nego estamos com você.

    ResponderExcluir
  2. Deixem o homem trabalhar!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente agradeço a minha amiga veronica que me conhece desde criança e sempre vem me dando um grande apoio desde quando comecei a construção da CLIMED e que de muito conhece meu trabalho quando fui diretor do hospital de imaculada e quando também trabalhei no distrito de santo aleixo a qual a candidata a vereadora conhece muito bem...

    SEI QUE DE MUITO ESSE CARGO(Secretário de saúde) GERA MUITAS INCERTEZAS... Até mesmo por que para teixeira EU juntamente com RENES somos meros desconhecidos de nosso TRABALHO já que nunca tivemos OPORTUNIDADE nenhuma de trabalhar em nosso municipio...E esse cargo para os que não sabem foi um dos mais solicitados ao prefeito NEGO... tendo então o PREFEITO acreditado em nosso trabalho e nos confiado a desempenhar tal função... mas desde já digo Quanto ao frio na espinha... acho que não vai precisar ter...muito se fala mas jamais teixeira teve alguem que realmente entendesse do processo de saúde monitorando tal secretaria... sempre era uma OCUPAÇÃO POLÍTICA jamais por COMPETÊNCIA... ao aceitarmos tal cargo jamais foi por propósitos partilares e sim por um bem maior e com o propósito de tonar a saúde de teixeira modelo para toda região... Garanto que teixeira irá ter uma SAÚDE de QUALIDADE... e se deus quizer juntamente com o PREFEITO NEGO E O SECRETÁRIO RENES todos os amigos de teixeira irão se ORGULHAR!!!

    GRATO e desde já me deixo a disposição de todos os teixeirenses com MÉDICO e como AMIGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti firmeza nas palavras de Dr. Marcelo que o senhor DEUS os guie, pq vcs irão precisar,acredito na dupla,TEIXEIRA só terá a ganhar.

      Excluir
  4. Dr Marcelo Alves obrigado por tal comentário e diante mão lhe afirmo que .acreditando no corpo de enfermagem do Sancho leite e de demais fúncionários ali existente estamos sim de mangas arregasadas para trabalhar em pro de nossa comunidade e de tds sem destinção de raça,cor ,credo sigla partidária.eu particularmente tenho um objetivo comum uma sáude de qualidade e de beneficios pra tds.Eu sei que fazer saúde é muito fácil é só termos compromissos com o povo.Parabenizo vc e Renes por fazer parte de um governo de mudanças,um governo onde estamos depositando muita confiança .Ate porque conhecemos e confiamos nos que hj estão a frente de administar noosso municipio.Sei que gera expectativas e especulações ,mas diante do desenrolar dos fatos td voltará a normalidade.Antes de mais nada desejo que td seja realizado e que seus objetivos em busca e implantação de melhorias sejam vitoriosas.e afirmar estamos juntos pra fazer uma saúde de qualidade.Como vc mesmo frisou nunca em Teixeira houve ocupação deste e de muitos outros cargos por competencia e sim sempre por acerto politico que é uma pena.mas diante das confirmações dos secretariados que hj estão sendo relatados do governo Nego ainda em falta de algumas secretarias td como se esperava e almejavam.MUDANÇAS.E que seja mesmo mudanças pois assim sendo teremos sim orgulho de sermos Teixerenses.E acreditando no trabalho em grupo equipes e com a participação de tds AVANTE!!

    ResponderExcluir
  5. O melhor foi ouvir a oligarquia da saúde, representada pela matriarca, dizer que considera-se teixeirense, por trabalhar 19 anos na prefeitura e que viu cenas grotescas tipo: funcionário receber 4 mil reais para atender telefones e que nas secretarias, exames eram usados para pedir votos. Se as presenciou, de fato, por que, nesses 19 anos, não denunciou? Corrupto, também, é aquele que tem conhecimento do fato e não denuncia, concorre para a ocorrência do fato. Também, segundo este blog, coincidentemente, o suposto secretário de saúde será... Renes! Alguém conhece? É teixeirense? É capaz? É genro do médico Severino?
    Por isso, meu povo amado, dentre outras coisas que ainda irei questionar, pergunto: onde está a mudança?
    A panelinha irá continuar, só que com outra cor. Numa cidade com esse tipo de política, o que muda é quem está empregado (ou desempregado). E, o bom, é que o governo nem começou.
    Não estou aqui criticando ninguém, somente mostrando que as palavras dignidade e ética tem muito peso e um belo significado, e quem faz uso delas tem que, antes de tudo, repensar seus conceitos, acima de tudo, sobre humanidade. É isto que está faltando.

    ResponderExcluir
  6. Este que se diz anônimo está muito preocupado com a secretaria de saúde.teve tantos anos pra fazer alguma coisa e agora só criticas.vamos adiante e ajudar a fazer uma saúde melhor ,bem distribuida e de qualidade pra tds.não vamos de picuinhas queremos e almejamos uma saúde fora da UTI.Com médicos plantonistas,medicamentos,equipamentos,ambulâncias e bom atendimento isso sim BASTA!!Vamos ser otimista e comemorar pra td dá certo.chega de politicagem.A politica passou vamos agora viver a realidade e não de ilusão.

    ResponderExcluir