Polícia Civil da Paraíba, por intermédio da sua 5ª Delegacia Regional, vem publicamente esclarecer à população em geral o fato ocorrido na cidade de Cacimbas, Estado da Paraíba, no dia 30 de setembro do ano corrente, envolvendo a pessoa de MARIA DIREMA BEZERRA DO CARMO.
Várias versões foram cogitadas pela população da região e noticiadas pela imprensa local. A Drª Rosana Gomes, Delegada de Polícia Civil de Cacimbas, ouviu várias pessoas envolvidas com o fato e não constatou evidencias de crime com violência contra a pessoa. Além do mais, a Delegacia Regional interviu com o intuito de agilizar a expedição do Laudo Cadavérico, através de gestões junto ao DrºMárcio Leandro, Diretor do Numol de Campina Grande, com o intuito de ser sanada qualquer dúvida sobre os fatos.
Assim, nesta manhã, a Polícia Civil teve acesso ao Laudo e realmente se constatou que a morte de MARIA DIREMA BEZZERA DO CARMO teria sido produzida por MEIO CONTUNDENTE, compatível com a possibilidade de acidente automobilístico, descartando, portanto, a hipótese de morte por disparo de arma de fogo. Com as testemunhas e a prova pericial, a Polícia Civil descarta a hipótese de Homicídio Doloso produzido por disparo de arma de fogo. Vale ressaltar que o Inquérito Policial será encaminhado para o Poder Judiciário da Comarca de Teixeira e a Polícia Civil concluirá o procedimento inquisitorial, responsabilizando as pessoas que se envolveram no acidente, que vitimou a pessoa de MARIA DIREMA.
Fonte Portalpatos com Ascom 5ª SRPC
Nenhum comentário:
Postar um comentário