Radio Planeta Rei

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Definidos os primeiros secretários de Nego de Guri. Primeiro escalão completo deverá ser anunciado até o final desta semana


O prefeito eleito de Teixeira, Nego de Guri,  juntamente com o vice Derci Queiroz, os partidos aliados  e os coordenadores de sua campanha, devem  definir até o final desta semana os nomes que irão fazer parte do primeiro escalão do governo  municipal   que se iniciará em 1º de janeiro de 2013.

Em contato com membros da equipe de transição  que estão fazendo parte das reuniões para a  escolha do novo secretariado, ficamos sabendo que está marcada uma reunião para amanhã, quarta-feira, na qual os partidos aliados levarão os nomes que pretendem indicar para o secretariado.

De acordo com as informações dessas fontes, quatro  cargos já estão praticamente definidos, alguns com nomes  bem cotados e outros ainda sem nenhuma definição.

Confira, abaixo,  as secretarias com nomes  praticamente definidos, as com nomes bem cotados, e aquelas que ainda não tem nomes divulgados:

Secretarias com nomes praticamente Definidos:


Educação: João Batista Filho e Marco Aurélio da Costa e Souza

Chefia de gabinete do prefeito:  Estóécio do Carmo

Secretaria de obras: Aurélio de Zeca Martins

Ação social: Loura (esposa de Nego)

Secretarias com nomes bem cotados:

Saúde: Renes (genro de Dr. Severino)

Administração:  Djalma Araújo, Bonifácio Pedro de Oliveira (Patinha) , José Orlando (Filho de Totó)

Assessoria de comunicação: Cristiano Machado, Edney Lisboa

Assessoria jurídica: José Lacerda e Afro Rocha

Secretarias sem nomes definidos até o momento:


Agricultura:

Planejamento: 

2 comentários:

  1. Escritor Matias:
    À Equipe de Transição do novo prefeito de Teixeira-PB,
    Os excessos de cargos e funções gratificadas é uma das preocupações da LC Nº 101/2000 (LRF). Devido as estruturas gigantescas que tem influência nos gastos com pessoal. São indícios que indicam a desnecessidade de setores cujas competências podem ser distribuídas para outras unidades, reduzindo despesas para atender melhor o público e ter um menor desgaste da Administração, além de cumprir dispositivos legais. – Idalberto Chiavenatto, em Gestão de Pessoal e Administração de Empresas. Ou o gestor simplifica a estrutura de imediato, ou vai se bombardear. Não adianta fazer Relatório fictício! Qual o quantitativo ideal de servidores? Evite prática lesiva à instituição, com pessoal excedente (art. 19 / 23).
    A Prefeitura tem funcionários que dar para fazer ciranda todo dia, no horário do expediente e encher qualquer rua da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. O Arauto do Povo diz:
    Parafraseando o poeta Cazuza, a política deste município é um "museu de grandes novidades".
    Vejamos:
    Nego de Guri - prefeito eleito democraticamente - "atendeu" aos anseios de mudança da população, mas, pelo que vimos nos primeiros nomes do primeiro escalão de sua gestão, as práticas políticas continuam as mesmas desde o Estado Novo.
    A começar pelo slogan da campanha, "Dignidade não tem preço", o qual fazia menção direta ao grupo opositor, criticando duramente a gestão Wenceslau Marques por nepotismo e financiamento de campanha por emperesários. De fato, dignidade não tem preço e prazo de validade limitado à campanha eleitoral. Foi só ser eleito que (segundo este blog) já nomeara sua esposa secretária de Ação Social. Isso não é nepotismo?!

    ResponderExcluir