Radio Planeta Rei

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pesquisa Correio/ Consult para Campina Grande sai nesta sexta-feira

Imagem ilustrativaEm parceria com o Sistema Correio de Comunicação, a Consult divulga amanhã a segunda pesquisa de intenções de voto para prefeito de Campina Grande, o segundo maior colégio eleitoral da Paraíba.

Uma semana após o início da exibição da propaganda eleitoral no rádio e na TV, a Consult divulgará outra pesquisa sobre a preferência do eleitorado de Campina Grande. Na próxima semana será divulgada a segunda pesquisa sobre a preferência do eleitorado de João Pessoa.

A Consult quis saber a opinião dos eleitores campinenses sobre em quem vão votar e apresentou os seguintes nomes: Daniella Ribeiro (Pra Campina Crescer em Paz), Romero Rodrigues (Por Amor a Campina), Tatiana Medeiros (Campina Segue em Frente), Guilherme Almeida (Campina Grande Ideal), Alexandre Almeida (PT), Artur Almeida, conhecido como Bolinha (PTB) e Sizenando Leal (Psol). 

De acordo com o diretor da Consult Pesquisa, Paulo de Tarso, o eleitorado foi consultado com perguntas estimuladas e espontâneas. A rejeição dos candidatos também foi perguntada pelos pesquisadores da Consult, que ainda quiseram saber as opiniões dos eleitores sobre as avaliações da presidente Dilma Rouseff (PT), do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). 

 A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), último dia 10. As entrevistas foram aplicadas nos dias 11 e 12 deste mês em 33 bairros e na zona rural de Campina Grande. A Consult Pesquisa fez 650 entrevistas com eleitores dos sexos masculino e feminino, de todas as faixas etárias, níveis de escolaridade e rendimentos familiares, e em todas as áreas da cidade, que tem o segundo maior colégio eleitoral da Paraíba. 

 A Consult Pesquisa trabalha em parceria com o Sistema Correio de Comunicação há 12 anos e atua no Estado da Paraíba há 20 anos. O instituto está no mercado há 24 anos e tem sua sede na cidade de Natal (RN). Na Paraíba, a Consult tem toda a estrutura necessária para a realização de pesquisas, segundo Paulo de Tarso.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário