Radio Planeta Rei

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Marta encontra Lula e declara apoio a Haddad

Senadora do PT conversa com ex-presidente e decide participar da campanha em São Paulo

Marta almoçou com o ex-presidente Lula em SP / Divulgação/Instituto Lula

A senadora Marta Suplicy decidiu nesta segunda-feira oficializar seu apoio para Fernando Haddad, candidato do PT na disputa pelo cargo de prefeito em São Paulo.

Marta declarou apoio após almoçar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na sede do Instituto Lula, em São Paulo.

“Eu falei que estou disponível para tudo”, disse Marta. “Eu estou onde sempre estive, no sentido de dizer que quando começasse a campanha de fato e eu percebesse que faria a diferença, eu entraria. E é isso que eu vou fazer, vou entrar”, completou.

Marta queria disputar a Eleição em São Paulo, mas teve de aceitar a indicação de Haddad por Lula. Desde que foi colocada fora da disputa, a ex-prefeita havia ficado ausente dos eventos oficiais do PT.

Band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário