Radio Planeta Rei

terça-feira, 8 de março de 2016

Álvaro Dantas defende candidatura única em Matureia


Em entrevista concedida a Thadeu Filmagens no Programa Teixeira em Foco da Rádio Teixeira FM, nesta segunda-feira, o Secretário de Controle Interno da Assembleia Legislativa da Paraíba, Alvaro Dantas Wanderley, disse que a filiação do Prefeito de Matureia Daniel Dantas ao Partido Socialista Brasileiro (PSB)  foi para atender a um apelo do Deputado Estadual Gervásio Maia (que também migrou do PMDB para a legenda socialista) e com o intuito de iniciar entendimentos com as lideranças do PSB e da oposição municipal para construir uma candidatura única a prefeito de Matureia nas eleições deste ano.

Segundo Álvaro, Daniel entrou sozinho e como um soldado no PSB, mas se houver sucesso nas conversações com a oposição outras lideranças do grupo do prefeito  se filiarão posteriormente.

O irmão do Prefeito afirmou ainda que em momentos de crise é importante que todos abram mão de vaidades e interesses individuais e se unam pelo desenvolvimento de Matureia. Para Álvaro,  o melhor dos cenários seria aquele que pudesse juntar em um único palanque o grupo do prefeito e nomes como Chico Mané, Paulo do Posto, Emanuel e  Leandro Laia , ou seja, um cenário em que estivessem todos unidos: oposição e situação,  evitando dessa forma que houvesse disputas.

Será que essa nova postura de Álvaro Dantas, chamando a oposição para unir forças em torno de uma candidatura de consenso, pode significar que o grupo situacionista de Matureia não apoia de forma irrestrita e incondicional a pré-candidatura do ex-prefeito Zé Pereira? O tempo  nos dará a resposta. 

6 comentários:

  1. Que resposta?
    O texto foi bem claro!
    Essa pergunta era pra ter sido perguntada ao mesmo,esclarecendo os fatos, não tentar deixar uma pulga atrás da orelha da população.
    Pra mim foi bem claro,PMDB e PSB coligados,os demais se quiserem se oposicionem!

    ResponderExcluir
  2. Eu votaria e voto de olhos fechados em ze Pereira.

    ResponderExcluir
  3. Deixe Zé Pereira devolver a justiça o que ele pegou primeiro, ai vcs votam nele!
    Eu não voto em ficha suja!

    ResponderExcluir
  4. Zé teve sua vez,Daniel também!
    Agora é Chico que vem!
    Somos todos 40!

    ResponderExcluir