Radio Planeta Rei

terça-feira, 29 de março de 2016

PMDB da PB formaliza rompimento com Dilma: Os ratos são os primeiros a abandonar o navio

Membros do diretório do PMDB da Paraíba se reuniram na noite desta segunda-feira, 28, no gabinete do senador José Maranhão, presidente da legenda no Estado, e decidiram formalizar o rompimento com o governo Dilma Rousseff (PT).

Participaram da reunião os dois senadores do PMDB da Paraíba, Raimundo Lira e José Maranhão; os deputados federais Manoel Junior, Veneziano Vital do Rêgo e Hugo Motta; o ex-governador Roberto Paulino e o diretoriano Antônio Sousa, tesoureiro do PMDB-PB.

O presidente nacional do PMDB e vice-presidente da República, reúne amanhã o diretório nacional para decidir se o partido deixa o governo. A saída do governo deve ser confirmada, mas o partido deve seguir rachado.

É nos momentos mais difíceis que apercebemos com quem podemos contar , aqueles que ficam ao nosso lado dando aquilo que podem , por vezes apenas uma palavra de animo ou mesmo uma critica ao que anteriormente se fez de mal , mas estar lá não é para todos.

Ficamos surpreendidos com as pessoas que nos rodeiam , algumas que pensávamos distantes são as primeiras a perceber que nem tudo está bem e aquelas que julgávamos estar ao  nosso lado para o melhor e para o pior  são as que abandonam o navio ao primeiro sinal de tempestade!

As tempestades têm  o efeito selectivo e por muito que nos custe acabam por afastar de nós aqueles que apenas gostavam de apanhar confortavelmente o sol ...


Wscom/Samokal/Passando a Limpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário