Radio Planeta Rei

domingo, 6 de março de 2016

Tentando de novo: Alan Campos anuncia pré-candidatura a vereador pelo PDT


Alan Carlos Campos da Silva Leite,  32 anos, em contato conosco no final da semana passada anunciou a sua pretensão de concorrer a uma vaga do Legislativo da cidade de Teixeira. Não é a primeira vez que isso acontece,  ele já disputou uma eleição para vereador no ano de 2008 pelo PMDB, mas não obteve êxito. Naquela época apoiava o atual prefeito Nego de Guri. 

Em 2012, Alan disse  que votou pela a reeleição  de Wenceslau Marques, mas não disputou  nenhum cargo por não concordar com a ideologia politica do PR que adotava práticas abomináveis e que iam de encontro ao seus princípios éticos e morais.

Ele, agora, está filiado ao PDT e apoia a pré-candidatura de Wenceslau, pois acredita que o  ex-prefeito ira promover politicas públicas voltadas para o social. 

O pré-candidato Alan Campos  afirmou que, se eleito, sua prioridade é apresentar projetos que favoreçam à população mais carente e àqueles que mais precisam e não a pequenos grupos. “Pretendo trabalhar em prol da comunidade, defendendo o interesse do povo e não de partido A ou B. Vou  lutar para que o município se desenvolva, apresentando projetos e defendendo políticas públicas que favoreçam a geração de emprego e renda para a população mais necessitada”, finalizou Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário