Radio Planeta Rei

quinta-feira, 3 de março de 2016

Teixeira - PB: Presidente do PMDB diz que partido está pronto pra disputar as eleições de 2016


O Presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) na cidade de Teixeira, vereador Carlos de Teína, procurou o Passando a Limpo para informar que o seu Partido se encontra em plena atividade, pronto para a disputa eleitoral deste ano e que deverá realizar a sua convenção municipal ainda neste mês de março para escolha dos novos membros do diretório. 

Carlos disse  que o PMDB tem recebido novos filiados  e que  está aberto a novas filiações. Segundo o vereador se filiaram ao partido recentemente pessoas importantes como o advogado Dr. Toinho de Elias, o empresário Kika Rodrigues com a sua filha Mikaliney Rodrigues, Joacil Gomes Menezes (Secretário de Planejamento), Rogério Cavalcante conhecido por Poivinha (neto do ex-vice-prefeito Jacinto Novo), Dr. Rejânio Marques (filho de Raimundo Marques) e o Jornalista Thercio Rocha. Ele  fez questão de lembrar que o atual  prefeito Nego de Guri que será candidato a reeleição também pertence  aos quadros do PMDB.  

O presidente da legenda afirmou ainda que: além da sua pré-candidatura, o PMDB conta também, no momento, para concorrer a uma vaga na Casa Inês Cordeiro de Araújo com os nomes do atual vereador João Batista Filho (Leiloinha), do jornalista Thercio Rocha, do advogado Rejânio Marques, do comerciante Geovane Queiroz, de Mikaliney Rodrigues e de Geraldo da Galinha, podendo ainda surgir novos nomes.

Falando de sua disposição em concorrer a reeleição, o parlamentar assim se expressou: “Se Deus permitir serei candidato a reeleição e com a graça dEle estou confiante na vitória, pois tenho recebido apoio de amigos, familiares e correligionários”. 

Quem esteve acompanhando Carlos durante toda a nossa conversa foi o sindicalista Maurício Bezerra de Lira (filho do saudoso Sebastião Basílio) que depois de vários anos na capital paulista retornou a nossa cidade. Maurício já está apoiando a pré-candidatura de Carlos e será seu coordenador de campanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário