Não há nenhuma justificativa para o que está acontecendo. Se era a intenção da Justiça ouvir o ex-presidente Lula, bastava que ele fosse notificado. Jamais a Polícia Federal, fortemente armada, chegando em sua residência, trancando ruas, trancando o Instituto Lula, levando pessoas como se fossem criminosos", diz o deputado do PT do Rio Grande do Sul, em vídeo; "Nós vamos resistir e reagir a esse golpe", acrescenta o parlamentar, convocando os diretórios do partido a realizar reuniões para definir ações em defesa do ex-presidente
247 – O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) afirmou que "não há nenhuma justificativa" para as ações deflagradas nesta sexta-feira 4 pela Polícia Federal contra o ex-presidente Lula, pela 24ª fase da Operação Lava Jato. Em um vídeo publicado em sua página no Facebook, ele destacou que "hoje, o golpe chega no seu ápice".
"Não há nenhuma justificativa para o que está acontecendo. Se era a intenção da Justiça ouvir o ex-presidente Lula, bastava que ele fosse notificado. Jamais a Polícia Federal, fortemente armada, chegando em sua residência, trancando ruas, trancando o Instituto Lula, levando pessoas como se fossem criminosos", diz o deputado.
"Nós vamos resistir e reagir a esse golpe", acrescenta o parlamentar, convocando os diretórios do partido e aliados a realizar reuniões para definir ações em defesa do ex-presidente. "Nós estamos vivendo um estado de exceção que viola o Estado Democrático de Direito. Isto é inaceitável", finaliza o parlamentar.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário