Radio Planeta Rei

domingo, 20 de março de 2016

Confirmado: Rua Maria de Lourdes Nunes de Souza será pavimentada em breve


Estive na manhã de ontem com o empresário e vereador Francisco de Assis Ferreira Tavares (Asssis Catanduba)  após  ter feito  visita a  uma rua do bairro Água Azul que está sendo pavimentada. 

Durante a conversa, Assis Catanduba, que sempre acompanha o andamento das obras tocadas pela administração municipal, confirmou  o que o prefeito Nego de Guri já me dissera anteriormente, durante o programa institucional da Prefeitura Municipal de Teixeira, realizado no mês passado.

Na  oportunidade,  perguntei ao Prefeito  se a Rua Maria de Lourdes Nunes de Souza estava na lista das que iriam  receber calçamento, tendo Nego arfimado que sim  e  que ela seria uma das primeiras beneficiadas. 


Ontem ao tratar do mesmo assunto com o vereador Assis, ele  informou que, de acordo com o cronograma das obras ao qual tem acesso, tão logo seja concluída a pavimentação da primeira rua do bairro Água Azul será iniciada a pavimentação da Maria de Lourdes Nunes de Souza.  A informação  é motivo de alegria para todos que moramos nessa rua, uma vez que num futuro próximo estaremos nos livrando de três grandes problemas: buraco, lama e poeira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário