Radio Planeta Rei

quinta-feira, 10 de março de 2016

Vereador divulga nota sobre possível candidatura única em Matureia


O vereador Leandro Laia do PSD de Matureia nos procurou para declarar o seu posicionamento contrário a união dos blocos de oposição e situação em prol de uma candidatura  de consenso para prefeito daquele município. 

Leandro disse que ele e outros membros de oposição não concordam com a tese de candidatura única para Matureia proposta esta semana por Álvaro Dantas. Veja abaixo, na íntegra, a nota que o vereador pediu para publicar.

“Toda unanimidade é burra.

Quem pensa com a unanimidade

não precisa pensar”

“Nelson Rodrigues”


Com todo respeito às diferenças de pensamento e aos que fazem a política de Matureia, e não concordando com a possibilidade de candidatura única para a nossa cidade, uma vez que um município pequeno como o nosso que se encontra com as suas despesas comprometidas por excesso de compromissos políticos não suporta alianças que venham juntar todas as agremiações locais de um só lado.

Temos plena convicção de que alianças são necessárias e que a pluralidade de pensamentos é benéfica, mas devemos buscar alianças na defesa de projetos que tragam benefícios para toda a sociedade de Matureia e não uma aliança que torne a futura administração inviável por excessos de compromissos políticos. Entendemos que para que haja uma democracia plena é necessário que exista uma oposição responsável que garanta o equilíbrio do poder de gestão. Sem freio e contrapeso todo gestor comete excessos que comprometem o  bom desempenho do governo.

Hoje, como vereador de oposição, procuro dividir pensamentos com meus pares no sentido de fazer a melhor aliança politica para Matureia e não qualquer aliança, apenas com o objetivo de chegar ao poder de qualquer maneira.

Assim, venho expor e esclarecer que Matureia não terá candidatura única, mas sim a melhor aliança politica com um projeto que traga para nossa cidade o que todo cidadão almeja.

O momento é de diálogo e nós que fazemos a oposição de matureia estamos prontos e abertos para um bom dialogo...
Matureia, 10 de março de 2016.
Eliandro Macedo Santos (Leandro Laia)

Vereador e Presidente do PSD de Matureia

Nenhum comentário:

Postar um comentário