Radio Planeta Rei

sábado, 21 de janeiro de 2012

Presidenta do SINDSERT acredita que os professores serão contemplados com o rateio do ajuste do FUNDEB

A professora Maria Isabel Xavier, presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teixeira (SINDSERT),  disse  neste sábado que acredita que o Tribunal de Justiça da Paraíba  irá ratificar a decisão da Juiza da Comarca de Teixeira Drª Isabella Assunção que concedeu aos professores do município o direito  ao rateio do ajuste do FUNDEB de 2010.
Ela afirmou, também,  que os servidores públicos do nosso município  são tratados com descaso pela administração. “Só depois de um mês o prefeito apareceu para receber uma notificação judicial favorável aos professores e, mesmo assim, ao invés de fazer o rateio, resolveu recorrer da decisão da justiça local”, explicou a sindicalista.

Segundo Maria Isabel, apesar do prefeito ter recorrido da decisão da Juíza, a categoria do magistério sairá vitoriosa, pois os prefeitos de Desterro e Maturéia agiram de forma semelhante  e não obtiveram èxito. Em ambos os casos, os direitos dos professores foram mantidos.

8 comentários:

  1. "Deixo pública minha admiração e respeito à luta da professora, presidente do sindicato, Isabel Xavier, pela sua incansável luta em prol da educação teixeirense. Ainda há esperança de dias melhores em nossas escolas, graças a sua força e coragem. Parabéns!"(Alexandre Nunes)
    Faço das palavras de Alexandre Nunes as minhas palavras.Obrigada Fia!!! (Professora)

    ResponderExcluir
  2. "Deixo pública minha admiração e respeito à luta da professora, presidente do sindicato, Isabel Xavier, pela sua incansável luta em prol da educação teixeirense. Ainda há esperança de dias melhores em nossas escolas, graças a sua força e coragem. Parabéns!"(Alexandre Nunes)
    Faço das palavras de Alexandre minhas próprias palavras, Parabéns Fia!!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi tanta determinação, fia vc tem lutado muito por este sindicato, e vc pode contar com muitas vitórias, muitas benças DEUS irá ti proporcionar, pq ele gosta de quem luta, de quem guerreia, de quem não é covarde, sou igual a vc, quando luto q não saio vitoriosa, tento outra vez,e assim voiu lutando até VENCER, como sei q vc sairá vitoriosa nesta luta e em outras q vierem, vai nesta tua força MULHER VALOROSA, DEUS é, e sempre sera contigo.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus temos Fia e Rosário lutando por nós, porque se não fossem elas já tinham comido nosso dinheirinho todinho para fazer campanha. Não desanime, porque senão estamos perdidos. Só tem vocês, o resto é um b... mole.

    Força e coragem!!!!

    ResponderExcluir
  5. isso é falta de assunto professores, manda dois comentários do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  6. Falta de assunto ficou o prefeito fujão. tomara que fuja de uma vez para a bahia.kakakakakakakak

    ResponderExcluir
  7. "Deixo pública minha admiração e respeito à luta da professora, presidente do sindicato, Isabel Xavier, pela sua incansável luta em prol da educação teixeirense. Ainda há esperança de dias melhores em nossas escolas, graças a sua força e coragem. Parabéns!"(Alexandre Nunes)
    Faço das palavras de Alexandre Nunes as minhas palavras.Obrigada Fia!!! (Professora)
    GOSTOU????VAI AÍ DE NOVO!!!!

    ResponderExcluir
  8. "Falta de assunto ficou o prefeito fujão. tomara que fuja de uma vez para a bahia.kakakakakakakak"(anônimo)
    GOSTEI DESSE TAMBÉM!!!!!!VAI AÍ DE NOVO!!!!!

    ResponderExcluir