Radio Planeta Rei

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eleições 2012: Nego de Guri reafirma sua pré-candidatura a prefeito de Teixeira pelo PMDB

A assessoria do ex-vereador Nego de Guri enviou nota a este blog na qual reafirma o desejo de ele  concorrer, este ano,   ao cargo de prefeito do município de Teixeira pelo PMDB, com o apoio das forças de oposição, desmentindo, desta forma, os rumores de que o pré-candidato  estaria se aliando ao prefeito Wenceslau Marques  para ocupar a vaga de vice em sua chapa.

Reproduzimos, a seguir, a nota que vem assinada pelo pré-candidato.


NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO TEIXEIRENSE

Na condição de  pré-canditado a prefeito desta cidade, conforme já  deliberado pela Executiva Municipal do PMDB, informo que o  partido está forte e unido em torno de um projeto político sério, onde o desenvolvimento do nosso município é nosso objetivo.

Fidelidade e credibilidade são qualidades que um homem público precisa manter, por isso o PMDB tem dado todo apoio a minha candidatura. 

Um homem público rodeado de dúvidas quanto a seu posicionamento político não merece confiança, por isso eu quero reafirmar meu compromisso com  o PMDB, com os partidos de oposição e com os homens e mulheres que querem um futuro melhor para nossa cidade.

A população teixeirense clama por políticas publicas  e por respeito com os recursos públicos e pela aplicação correta das finanças do município.

É preciso encerrar esse ciclo vicioso, onde meia dúzia de pessoas trava os sonhos da nossa juventude e da nossa cidade.

O que se vê neste governo são pessoas com interesses individuais, onde o que interessa  é o bem estar pessoal, sem nenhuma preocupação com a população! Quero deixar claro:  NOSSO PROJETO É COLETIVO, O POVO ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR, SEM DEMAGOGIAS, SEM ENGANAÇÕES.

Lutarei por igualdade e melhores condições de vida para nosso povo, por isso  estou enfrentando mais esta batalha, contra os que fazem mal uso dos recursos públicos, sem nenhum pudor.

Alem de outros setores carentes, investir em educação é aumentar a competitividade intelectual, com mais acesso a cursos e ensino superior. É aumentar a chance de quem precisa de boa nota em concursos públicos,  ou por exemplo no ENEM, como porta de entrada para diversos cursos em universidades publicas ou não. É conduzir você caro teixeirense, a um patamar seguro e independente. Valorizar a educação é garantir que o professor e estudantes tenham seus direitos assegurados sem dificuldades.


É urgente a valorização da cultura em nosso município. A juventude é o futuro do nosso município e por isso merece atenção especial. É necessário mais  investimento em educação,  com o objetivo de inserção da juventude no mercado de trabalho, como forma de garantir um futuro digno, com independência para que se possa usufruir da legítima democracia.
Teixeira está sendo maltratada, nosso futuro não deve e não pode ser incerto, temos que planejarmos  uma Teixeira diferente.

Não podemos deixar que mentes maldosas implante o mal e a desunião entre os homens e mulheres de bem deste município. Devemos evitar perder tempo ouvindo conversas destrutivas.

Aproveito esta oportunidade para reiterar nossos compromissos e ao mesmo tempo informar que toda e qualquer decisão política será tomada no âmbito partidário e não  existe autorização por parte do PMDB ou mesmo da minha parte, para que certas pessoas falem em nome próprio de assuntos  relativos a posicionamentos políticos de competência restrita ao partido ou pré-candidatos a prefeito e vereador dos quadros do PMDB.

Destaco que o direito de expressão deve ser respeitado, mas não podemos admitir que se propaguem  informações  falsas com a intenção de prejudicar nosso grandioso projeto para nossa querida Cidade.

Todas as decisões serão tomadas nas instâncias partidárias e publicadas nos meios de comunicação disponíveis.

É com fé em  Deus, com espírito renovado diariamente que continuamos na luta.

Atenciosamente
Nego de Guri
Pré-candidato a prefeito

7 comentários:

  1. a oposição de teixeira esta sendo depenada, salve-se quem poder

    ResponderExcluir
  2. Só se Nego fosse louco de se juntar com um prefeito que conseguiu ser o pior prefeito que nossa cidade já teve.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nego de Guri, continue sendo esta pessoa que você é firme , forte e onesto, com isto quem ganha é a nossa cidade teixeira !

    ResponderExcluir
  4. É Nego de Guri em 2012 ! 15 neleeees

    ResponderExcluir