“Quanta energia é desperdiçada com invenções e mentiras. A mais recente é com a UEPB. Ela não será privatizada e nem perderá a autonomia”, afirmou o governador no Twiiter.
Apesar da afirmação, o governador disse que as pessoas não podem confundir autonomia com soberania e exigir mais recursos de que a UEPB necessita, já que o Estado tem outras demandas.
“O que não pode é alguém confundir autonomia com soberania e querer mais recursos do que aqueles necessários para tocar ampliar a instituição”, postou.
“Em 2011, o repasse cresceu 8,71%, acima da inflação. O que não pode é achar que o povo não tem muitas outras demandas que o Estado tem de atender”, disse.
Também no Twitter, a reitora da UEPB, Marlene Alves, disse que continua “até o último segundo acreditando na palavra do governador, mas ressaltou que se for preciso a Instituição lutará”.
“Estamos com a insegurança em relação ao cumprimento da Lei da Autonomia. Tenho esperança e quase certeza que o governador vai cumprir”, disse a reitora.
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário