O assunto acerca das pré-candidaturas as eleições deste ano no Estado tem como referência o segundo maior colégio eleitoral do Estado, Campina Grande.
Em plena sexta-feira (13), sob o comando do prefeito Veneziano Vital do Rego e do senador Vital do Rego Filho, o PMDB decidiu: a médica Tatiana Medeiros é a candidata do partido a sucessão campinense.
Exige dos concorrentes a colocar urgentemente o bloco nas ruas, principalmente o PSDB do deputado federal Romero Rodrigues, provável candidato dos tucanos a sucessão de Campina Grande.
A partir de Campina Grande, onde tudo aconteceu esta semana no campo político, o PMDB de João Pessoa parte para definir entre o ex-governador José Maranhão e o deputado federal Manoel Júnior o seu candidato.
Os peemedebistas partem atrasado na corrida pela Prefeitura de João Pessoa, considerando que o PSDB está definido com o senador Cícero Lucena, o PT com Luciano Cartaxo; até o PSC com o médico Ítalo Kumamoto.
A única diferença é que na sexta-feira (13) nenhum dos partidos fez movimentação política, exceto os peemedebistas de Campina Grande.
Lá, não existe sentimento do azar, predominando o da sorte.
Blog do Marcone Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário