Radio Planeta Rei

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PMDB ADIA PARA FEVEREIRO A ESCOLHA DO CANDIDATO A PREFEITO. REUNIÃO FOI TENSA



A sede do PMDB em João Pessoa quase se transforma num ringue depois que partidários de José Maranhão e Manoel Junior quase vão às vias de fato durante a reunião de membros dos diretórios municipal e estadual na tarde desta terça-feira, para decidir os rumos do partido neste ano de disputa eleitoral. As duas alas tiveram que ser contidas pelo próprio Maranhão para não chegarem às tapas, tão acirrados os ânimos.

A reunião do PMDB realizada na noite desta terça-feira (24) quase terminou em troca de tapa, entre os aliados do deputado federal Manoel Júnior e do ex-governador José Maranhão. Depois da calorosa discussão Maranhão não conseguiu emplacara a candidatura a prefeito de imediato, como estava planejado. A definição do PMDB deve ser anunciada no dia 13 de fevereiro, após a realização de uma pesquisa.

Encontro na sede do partido durou quase três horas e só terminou por volta das 20:30h.

O ex-diretor do Lyceu Paraibano, professor Abraão, e Edmilson do Roger protagonizaram um dos momentos de maior tensão no encontro, entre as ameaças mais amenas, o professor bradou. “Me respeite cabra safado”.

Abraão estava do lado dos que defendem a candidatura de Manoel Júnior a prefeito de João Pessoa.

O deputado não esteve presente no encontro, a justificativa apresentada é que Manoel Júnior só foi avisado 24 horas antes do encontro, quando já estava em Brasília.

O suplente de vereador João Almeida e o vereador Fernando Milanez propuseram que os partidários decidissem de imediato o candidato do partido e foi proposta uma votação nominal, mas a pretensão de que cada peemedebista declarasse abertamente a sua preferência não prosperou e a decisão foi adiada para depois da análise de uma pesquisa, que deve ser revelada em 13 de fevereiro.

O clima quente entre os filiados teve que ser apaziguado pelo próprio José Maranhão, que com o presidente municipal do partido, deputado federal Benjamim Maranhão, impediram o atrito físico na reunião.

Jampanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário