Radio Planeta Rei

sábado, 21 de janeiro de 2012

PM e o Choque de Teixeira prendem dois irmãos menores de idade acusados de estuprar agricultora de 32 anos. Filho da vítima de três anos presencia o crime



O filho da vítima de apenas três anos presenciou todo o crime
O filho da vítima de apenas três anos presenciou todo o crime

Um crime bárbaro foi registrado no inicio da tarde de hoje (sexta-feira 20), na cidade de Teixeira, precisamente no Sítio Tanque do Novilho, Zona Rural do município, segundo informações da 2ª Cia de Teixeira dois irmãos menores de idade estupraram uma mulher de 32 anos.

O COPOM de Teixeira recebeu a denuncia por volta das 13h55min, pela própria vítima a agricultora Maria Madalena dos Santos, casada, mês de três filhos, que relatou aos policias que havia sido estuprada por dois menores em sua própria residência.

A vítima contou à polícia que os dois menores chegaram a sua residência e a rederam usando uma faca, um menor de 15 anos praticou a violência sexual e o outro, o mais novo (idade não informada), ficou com uma faca em punho ameaçando a vítima e o filho dela de apenas três anos de idade, que presenciou toda a agressão sofrida pela mãe.

Os acusados estavam com o rosto coberto com panos, porém, em certo momento a vítima conseguiu arrancar o pano e vê o rosto do acusado. Tão logo informado do fato, a Policia Militar e o Choque da 2ª Cia saíram em diligência e por volta das 14h13min conseguiram localizar e prender os menores.

Eles juntamente com a faca foram levados para a 2ª Cia, o Conselho Tutelar foi acionado e juntamente com os pais foram até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. A vítima foi conduzida até o Hospital Regional de Patos para o exame de corpo de delito, já que na cidade não havia médico de plantão.

Maria Madalena dos Santos é mãe de três filhos, uma menina de 07 anos (mais velha), um menino de 03 (que presenciou o fato) e o mais novo de 01 ano e um mês, que estava dormindo em uma rede, no momento do estupro.


Edney Lisboa / Teixeira1
Com 2ªCia da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário