Radio Planeta Rei

sábado, 21 de janeiro de 2012

Cozete: “Veneziano é um monstrinho e sua equipe uma corja”


A ex-prefeita de Campina Grande Cozete Barbosa, agora no PSC, voltou à cena política com dois quentes e um fervendo. Uma mostra disso ela deu na Campina FM, nesta sexta-feira.

Ela mirou sua artilharia em Veneziano Vital e Cássio Cunha Lima, acusando ambos de a terem “caluniado, difamado e estuprado” publicamente. No caso do peemedebista, a ex-prefeita, que o apoiou no 2º turno das eleições 2004, afirmou ter sido responsável por sua vitória e disse que, assim que assumiu, Veneziano impetrou diversas ações judiciais contra ela.

_Eu elegi Veneziano, esse “monstrinho” que está na prefeitura hoje.

Os assessores do prefeito também mereceram atenção das pancadas de Cozete. “Veneziano deve a mim por estar na prefeitura com a corja dele”. A ex-prefeita também lembrou que o primeiro emprego de Tatiana Medeiros, candidata do prefeito, foi dado por ela.

_Apoiei até hoje só gente sem caráter.

Cozete Barbosa revelou que, antes de morrer, Vital do Rêgo a chamou para dizer que tinha uma dívida para pagar a ela por causa do filho – Veneziano -, que teria sido ingrato com a ex-prefeita.

O ex-vereador Paulo de Tarso, que já foi casado com Cozete, também não escapou do desabafo dela.
_Eu sei que seu Paulo de Tarso é apaixonado por Veneziano e só um mandante dele. Bateu, levou! E não vai apanhar pouco não, vai apanhar muito.

Quanto a Guilherme Almeida, que a convidou para entrar no PSC, Cozete disse tratar-se de um homem sério e garantiu que vai apoiá-lo para prefeito.

Blog do Célio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário