Radio Planeta Rei

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Em resposta às críticas do Vereador João Batista Filho, dono de Empresa F. Líder Construções envia ofício ao 104 Notícias da Rádio Teixeira FM

O empresário Francisco de Assis Tavares (conhecido por Assis Catanduba) enviou ofício  ao Jornal 104 notícias da Rádio Teixeira FM para responder as críticas feitas pelo vereador João Batista Filho (PMDB).

Reproduzimos, abaixo, o conteúdo do ofício.



F LÍDER PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA.
Rua Ten. Manoel de Oliveira Lira, s/n CNPJ 09.208.469/0001-95

Ofício Nº 005/2012                                                         Teixeira-Pb em, 18 de janeiro de 2012.


A Rádio Comunitária Teixeira FM
Sr. Diretor Edney Lisboa,

Peço-lhe encarecidamente ler este Ofício no “Momento do Ouvinte”, no Jornal 104 Notícias desta Rádio, tendo em vista a empresa F Líder Prestadora de Serviços Ltda, que para faz o serviço de coleta do lixo, recolher entulhos, o mato do roço e da poda de árvores, foi citada indiretamente pelo Vereador João Batista Filho, na Edição de terça-feira (17/01/2012, quando de uma crítica da falta de limpeza urbana na cidade.

Eu, Francisco de Assis Tavares, na qualidade de representante da mencionada, informo que existe contrato com a Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, iniciado no ano de 2009, tendo sido renovado e dado continuidade até a presente data. A empresa participou de Licitação na modalidade Tomada de Preço, tendo ficado em 2º lugar, porém com a desistência da 1ª colocada ganhamos a concorrência. Sendo da inteira responsabilidade da nossa empresa admitir, acompanhar, avaliar e, se necessário fazer a dispensa do funcionário que não corresponder às expectativas, bem como a disciplina, principalmente por se tratar de um serviço ao público que recebe a fiscalização de diversos segmentos.

Porém, nossa empresa vem dando seu exemplo em termos de honrar o compromisso de procurar zelar pela Limpeza Urbana. Mas para tanto precisa da cooperação da mão de obra e material humano disponível. Diante das inúmeras reclamações através do Momento do Ouvinte desse Jornal, inclusive do próprio vereador que na Edição do Jornal do dia 17 do corrente ano, quando participou ao vivo. Ainda, ele sempre tem acusado da falta de empenho na limpeza urbana de um modo geral.

Por isso, cabe a esta empresa tentar fazer valer seu direito de buscar melhorar a qualidade da sua Prestação de Serviços. Não sendo admissível interferência de políticos nas suas medidas de organizar dos funcionários e, no mínimo cumprir os termos do contrato, assim como atender aos reclames da sociedade e seus representantes, desde que respeitem as decisões de quem dirige com dinamismo.

Agora, de forma alguma pudemos aceitar um vereador que se diz cumpridor dos seus deveres, use de expediente politiqueiro e tornar público sua omissão em acatar o descaso com a Limpeza urbana, quando se compadece com a tolerância de quem não quer, realmente, trabalhar e corrigir os erros anteriormente reclamados por ele mesmo.

Portanto, cumpre a este humilde teixeirense, conhecido como Assis Catanduba, procurar selecionar seus funcionários e ter pulso forte para disciplinar à qualidade dos serviços prestados, aqui na nossa cidade e em outros municípios aonde tem trabalhando com dignidade, mesmo enfrentando denúncias sem fundamento e de invejosos egoístas.


Ao me referir ao vereador, que o temos como pessoa digna, precisa explicar quanto a acúmulo de cargos, bem como não aceitar pessoa bem próxima dele ocupar empregos dando choque de horário. Pois se isto acontece por privilegia da vida pública, a Lei não está sendo seguida. Mas, se na verdade, ele tem boa renda familiar, pode dividir o dinheiro com os que foram lhe procurar. Porque quanto à empresa que eles trabalharam, a Contadora está fazendo as contas e receberão seus Direitos e o Seguro Desemprego.

Sem outro particular para o momento, antecipo meus agradecimentos pela atenção.


Francisco de Assis Tavares
(F. Líder Prestadora de Serviços Ltda.)

4 comentários:

  1. QUEM ESCREVEU PRA ELE? ELE NÃO SABE NEM FALAR!

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem escreveu, mas n diz coisa com coisa. Mas também n há o que dizer, contra fatos não há desculpas! É fazer o que é pago para fazer e pronto, a n ser q esteja recebendo tb para deixar a cidade suja!

    ResponderExcluir
  3. Ele e analfabetoooo,quem escreveu isso pra ele ??????

    ResponderExcluir
  4. estou pasma com esta carta , vc vir em publico dizer que demitiu alguns funcionarios e fazer de bonzinho..titar a comida da mesa de alguem não é justo, e o emprego GARI.deus esteja fazendo livramentos a tds e dê a recompensa a tds que de fato merecer.politica se faz com humildade,coerencia e acima de td com respeito ao próximo,tds sabem que este assis é um cabo eleitoral do prefeito.

    ResponderExcluir