Radio Planeta Rei

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Em desacordo: Chica Motta respeita, mas não concorda com a saída de Francisquinha do PMDB para apoiar a reeleição do Prefeito

A ex-vereadora Francisquinha tomou mesmo a decisão de deixar o PMDB para apoiar  à reeleição do Prefeito Wenceslaw. Ela me disse que nos próximos dias estará oficializando a sua fialiação ao PDT, partido pelo qual pretende disputar o pleito do próximo ano. 
Francisquina viajou esta semana a João Pessoa para comunicar, pessoalmente, sua  resolução a deputada Francisca Motta. Segundo a ex-vereadroa a deputada não ficou satisfeita com a sua atitude e lhe teria dito que, embora a respeitasse, não concordava com ela. A deputada disse ainda que o seu candidato a prefeito em Teixeira é Nego de Guri.
Perguntei a Vereadora por que  tomara a referida posição e se  continuaria ao lado da Deputada Francisca Motta..Ela respondeu que não vinha sendo prestigiada dentro do partido, apesar do grande trabalho que desempenhava. Afirmou também que não sabe ainda  se apoiará, no futuro, a candidatura da deputada. 
Francisquinha falou que foi muito bem recebida pelo prefeito e pelo seu grupo político.

7 comentários:

  1. que vergonha francisquinha, voce se vendeu eu sou da situação, mais não concordo com esta nogentesa na politiça e porisso que teixeira naõ vai pra frente, voce sir ferro francisquinha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Francisquinha tenha certeza onde você estiver estou com você,seu trabalho sempre foi em pro dos que precisam e você sempre nos ajudou.conte comigo valeu!!!!

    ResponderExcluir
  3. vergonha essa ex veriadora não tem...
    Quem confia nessa traidora...

    ResponderExcluir
  4. francisquinha não ligue para esse povo que não conheçe seu trabalho eles são acostumados a falar de todo mundo e vc é mais uma na boca deles ........

    ResponderExcluir
  5. Ei anonimo,não se aperrei não!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. É vergonha mesmo. perde o carater perde confiança não mem consultou que sou, fui seu eleitos e não voto masi nem eu nem meu pai. foi pro lado de la por um impreguinho besta vendeu a carater

    ResponderExcluir
  7. Francisquinha,eu conheço o seu bom trabalho pela saúda dos teixeirenses e admiro muito o seu empenho pra melhorar o futuro de teixeira em todos os aspectos, mas não concordo com a sua atitude de aliar à um prefeito que simplesmente esquece que teixeira existi. gosto muito de você,porém vc acaba de perder o meu voto.

    ResponderExcluir