Radio Planeta Rei

terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu não aumento, nem invento

Quem ficará com o PR?
Pedro Bento tem o controle da comissão provisória municipal do partido, da qual sua esposa é presidente.  Assis Catanduba diz contar com o apoio do prefeito de Catingueira que teria lhe oferecido o comando da legenda. O Partido da República, na Paraíba, tem como principal liderança o deputado federal Welington Roberto.

Demissão oficializada
Como o blog antecipou no domingo (03/07), ontem foi oficializada a demissão do Diretor Municipal Evangelista Grampão e a nomeação do substituto José Claúdio (Zé dos Imbu)

Mais demissão
Há informações  de que um secretário da administração que não tem se comportado como aliado do prefeito Wenceslaw poderá ser demitido a qualquer momento.

Consolidando a candidatura
O prefeito Wenceslaw Marques está trabalhando no sentido de ampliar a base de apoio  para consolidar  sua candidatura à reeleição. É do conhecimento público que, nos últimos dias, tem procurado atrair eleitores tradicionais da oposição e conversado com políticos adversários na tentativa de construir alianças.

Uma outra Teixeira é possível
Enquanto isso as duas maiores lideranças da oposição de Teixeira: Nego de Guri e Zé Mário têm dito que não pretendem se compor com  os candidatos da situação. 
Irão permanecer como  alternativas de mudança para os eleitores teixeirenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário