Radio Planeta Rei

domingo, 10 de julho de 2011

PMDB poderá ter candidato a prefeito de Teixeira nas eleições de 2012

Acaba de sair de minha residência o ex-prefeito Elenildo Queiroz, presidente do diretório municipal do PMDB de Teixeira. Ele veio me entregar o convite para uma reunião do Partido que acontecerá neste sábado (16/07), às 19h, na Rua Felizardo Nunes de Souza, Nº 07.
De acordo com o convite, a reunião servirá para discutir assuntos de interesse do partido e preparar seu quadro de filiados, visando à disputa eleitoral de 2012.
Durante a conversa, que durou cerca de 30 minutos, o ex-prefeito disse que a reunião foi antecipada, no sentido de garantir a presença de um maior número de filiados.
Perguntado sobre o posicionamento que o partido adotará no pleito municipal que se avizinha, Elenildo disse que o partido poderá ter candidatura própria a prefeito, uma vez que conta,  com nomes credenciados para tal. Ele afirmou, no entanto,  que o PMDB está aberto para discutir com outras forças políticas locais a formação de uma aliança ampla, capaz de viabilizar a vitória nas eleições municipais do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário