Radio Planeta Rei

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Deputado está pronto para virar a casaca


Já noticiamos aqui; o Palácio da Redenção anda cobiçando mais parlamentares para reforçar a sua bancada na Assembleia Legislativa, inclusive de um partido adversário das eleições do ano passado.
Uma das adesões ambicionadas está o deputado Trocólli Júnior (PMDB). Ele é maior defensor do projeto de permuta que o governo encaminhou ao legislativo estadual no último dia 18 de junho.
Nesta terça-feira, 27, durante a audiência pública para discutir o projeto de permuta o deputado peemedebista articulou tão bem em favor do governo que mais pareceu um veterano integrante da base.
Ou seja, o deputado do PMDB mordeu mesmo a isca. Falam até que teve um encontro secreto com gente do governo, tratando de adesão. Inclusive a notícia veio ao ar sem o pedido de “off”, cujo linguajar jornalístico significa dizer que a informação não deve ser publicada.
Para o deputado, que não faz segredo nenhum, o que bate na sua partitura é o projeto futuro, em busca da concretização de se tornar prefeito de Cabedelo.
Esse aspecto é que está sendo levado em conta.
Por causa dessa movimentação de Trócolli, o PMDB estadual está convocando uma reunião para a próxima semana e evitar a debandada.

Blog Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário