Radio Planeta Rei

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Maturéia faz Festival de Inverno e reivindica inclusão no projeto "Caminhos do Frio"

Prefeito Daniel considera injustificavel exclusão do municipio

O prefeito de Matureia, Daniel Dantas, declarou neste domingo ao WSCOM que reivindica a inclusão do municipio no projeto "Caminhos do Frio"liderado pelo SEBRAE/Pb porque argumenta estar enquadrado no mesmo critério utilizado pelas cidades do Brejo paraibano. Ele não concorda com a exclusão da cidade dirigida por ele.
- Seria interessante que todas as cidades paraibanas geograficamente incluídas na rota de baixas temperaturas participassem dos "Caminhos do Frio" para expandir o turismo e promover a distribuição de renda gerada pelos atrativos turísticos naturais. “Essa exclusão dos roteiros oficiais dos Caminhos do Frio não é algo fácil de digerir”, desabafou o prefeito.
Ele disse que a distância entre Matureia e Alagoa Grande, que é o último município do Brejo incluído no roteiro dos Caminhos do Frio, é de praticamente 180 quilômetros. Para Dantas, seria interessante que os órgãos ligados ao turismo agregassem o Festival do Frio em seus roteiros de visitação.
Apesar dos obstáculos, o município de Matureia inaugura o terceiro ano de Festival do Frio, com muitas riquezas naturais, culturais, invejável gastronomia e uma receptividade sertaneja convidativa.

Walter Santos com assessoria
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário