Radio Planeta Rei

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Matruréia – PB: Vereador tucano avalia negativamente Festival do Frio, critica a gestão municipal e ratifica união de Paulo Orlando e Chico Mané.


Em e-mail que me foi enviado, ontem, o vereador Vanderlei Manoel do Nascimento do PSDB do município de Maturéia faz uma avaliação negativa do Festival do Frio, diz que irá requerer as prestações de contas do evento, reclama de “retaliação” ao Casarão do Jabre e ratifica o que havia dito na semana passada: que os lideres oposicionistas do município estão unidos para as eleições 2012.
O vereador enviou, também, a foto acima, onde aparecem, da esquerda para direita, o ex-vereador Chico Mané, o deputado Ruy Carneiro e o comerciante Paulo do Posto. Para o parlamentar, a fotografia é a expressão de uma  aliança já consolidada .

Leia, abaixo, alguns  comentários emitidos pelo parlamentar oposicionista:

SOBRE A AVALIAÇÃO DA FESTA E SEUS CUSTOS

 “Deixou muito a desejar. Se comparada com as edições anteriores, percebe-se claramente: uma redução substancial do público, menor organização e um  desempenho do comércio bem abaixo da média. Enfim foi uma festa fraca.“

 “Quanto às despesas, vou apresentar requerimento na Câmara Municipal,  solicitando prestação de contas desses festivais, pois o povo tem todo o direito de saber quanto é gasto com esses eventos, uma vez que  os recursos utilizados  são advindos dos seus impostos.”

SOBRE O CASARÃO DO JABRE

“Lamento o fato de não ter havido nenhuma divulgação (no Festival do Frio) do Casarão do Jabre, um dos pontos turísticos do município, que foi vitima da pequenez da atual administração, pelo fato de pertencer ao senhor Herácilo que não é aliado do prefeito.”

SOBRE O ENCONTRO DAS OPOSIÇÕES

“Tivemos uma reunião bastante produtiva na casa de Chico Mané. Ela foi marcada por um clima de paz, harmonia e concórdia.e representou uma demonstração de força dos blocos oposicionistas do município de Maturéia.” 
“O Deputado Ruy Carneiro ficou entusiasmado com o encontro e disse que está convicto da vitória da oposição no próximo ano. Falou ainda que a situação tem motivos de sobra para se preocupar, pois está consciente  de que será muito difícil a reeleição do Prefeito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário