Radio Planeta Rei

sábado, 16 de julho de 2011

Eleições 2012: Zé Mário se mantém firme na oposição e não descarta a possibilidade de ser candidato


Em uma conversa, na noite de ontem (sexta-feira, 15) com  um grupo de cidadãos teixeirenses que defendem uma candidatura forte de oposição, o empresário Zé Mário disse que está impressionado  com o número de pessoas que o têm procurado para estimular sua candidatura a prefeito de Teixeira.
Para Zé Mário,Teixeira precisa, hoje, de um administrador que moralize o serviço público, que administre os recursos com transparência e competência, pois o dinheiro que vem mensalmente para a prefeitura se for empregado e gerenciado de forma correta, dá para realizar uma gestão que atenda às necessidades básicas do povo e  que  promova  o desenvolvimento do município .
Ele acha que no bloco oposicionista existem nomes capazes de  inaugurar  esse  modelo de gestão e assegura que o seu apoio será dado ao candidato escolhido pela oposição.
O ex-vice-prefeito considerou equivocada a postura adotada, ultimamente, por alguns membros oposicionistas e sugeriu que os mesmos  fizessem uma reflexão no sentido de voltar às origens porque o povo não aprova o alinhamento com setores da situação.
Falou das dificuldades que teria em levar avante um projeto de candidatura, devido ao tempo que tem de dedicar aos seus empreendimentos, mas não descartou essa hipótese. Disse, no entanto, que caso isso viesse a se concretizar teria que dá uma organizada em tudo, para poder se dedicar a campanha.  
Zé Mário atualmente não está filiado a nenhum partido político, mas disse que procurará um partido ligado aos deputados Gervásio Maia e Wilson filho para homologar a sua filiação. 

Opinião do Blog: Apesar de não ter declarado categoricamente que será candidato, as palavras e atitudes de Zé Mário nos levam a conclusão de que o mesmo trabalha e age com este intuito, pois está preocupado em se filiar a um partido, fala sobre a forma de conduzir uma campanha, dos apoios importantes que já tem consolidados e da necessidade de preparar os seus empreendimentos para um possível enfrentamento de uma disputa eleitoral.
Alem disso, assume uma postura crítica a respeito do atual modelo de gestão, sugere soluções para resolver problemas da cidade e, algumas vezes, se coloca na posição de gestor do município,  tomando decisões em prol da comunidade.

3 comentários:

  1. Mais uma vez Zé Mário irá correr por fora no aguardo de uma determinação de Elenildo para o mesmo apoiar.

    ResponderExcluir
  2. zé mario numca vai ser prefeito de teixeira e nem de lugar neum pois ele é inteligente.politica deixa , pra gente que ñ tem o que perde, estar certo zém. cuide do que é seu deixei esta politica suja pra outros desocupados

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que Zé Mario deveria se candidatar junto com Nego para a gente poder tirar, botar pra fora os inrresponsáveis que se diz trabalhar pelo povo teixeirense. Vamos nessa estou com Nego e Ze Mario... Eu sei que uma pessoa tão capacitada como Zé Mário não teria essa decisão de se aliar a um povo tão sujo que já afundou a nossa cidade! Vai nessa essa é tua e de Nego se assim Deus permitir... obg e espero que esse comentário seja lido e comentado obg!

    ResponderExcluir