Radio Planeta Rei

sábado, 9 de julho de 2011

Nego de Guri diz que será candidato a Prefeito de Teixeira em 2012

O ex-vereador Nego de Guri disse que colocará o seu nome a disposição dos partidos de oposição para concorrer ao cargo de Prefeito da cidade de Teixeira no ano 2012.
A afirmação foi feita na noite desta quinta-feira (07/07) durante uma reunião no sitio São Francisco, na qual estiveram presentes vários integrantes das forças oposicionistas locais.
Nego disse ainda que tomou essa decisão porque a sua candidatura não é fruto de um interesse meramente pessoal, mas representa um  anseio da população Teixeirense.
Mesmo demonstando toda a disposição de ser candidato, o   ex-vereador deixou claro que  sua decisão não é de caráter irreversível, e afirmou  que se houver, no período de  homologação das candidaturas,  um nome dentro  da oposição  que tenha mais apoio do que o  dele e  que  reúna  maiores condições de vitória, não hesitará em retirar a sua candidatura para  apoiá-lo.

2 comentários:

  1. Muito coerente a posição do Nego de Guri. Não se pode esconder que ele tem densidade eleitoral, todavia se coloca numa condição de apoiar outro candidato da oposição, caso se vislumbre possibilidade de vitória da oposição com outro nome. Uma coisa é certa e muito clara: Se a oposição se dividir perde novamente. Há de se achar uma composição que possa unir todos. É notório, como se planta notícias sobre coligações envolvendo Zé Mário e Nego de Guri com o "outro ou outros grupos", naturais pré-candidatos da oposição, isto me parece uma prenúncio de que o grupo que está no poder ver a coisa fugir de seu controle. Todavia acredito que os dois saberão manterem-se nas posições em defesa das mudanças.

    ResponderExcluir
  2. em 2012. a vez e da oposição, com nego e ze mario, teixeira vai ter mudança pra melho,é rita e wencerlau e passado,chega de sofre.

    ResponderExcluir