Radio Planeta Rei

domingo, 3 de julho de 2011

Prefeito Wenceslaw Marques demite diretor da administração aliado de Rita Nunes e, de imediato, escolhe o seu substituto.

Segundo  assessores   próximos do prefeito Wenceslaw Marques, ele  demitiu no dia de ontem (02/07)  um diretor da administração municipal que não vinha se comportando de maneira condizente com o cargo que ocupava.
Os cargos de confiança são de livre nomeação e exoneração do chefe do Poder Executivo  e são preenchidos por pessoas do seu absoluto crédito, pelos seus aliados incondicionais. 
Não se concebe, pois, que os ocupantes dos mesmos não atendam as orientações e determinações do gestor que os nomeou. Quando isso acontece ou o funcionário pede demissão ou tem o desprazer de ser demitido, no caso referido ocorreu a segunda situação.
O nome do diretor demitido vocês tomarão conhecimento nas próximas horas, mas o nome do substituto o blog  revela agora. Trata-se de José Claudio, conhecido popularmente como Zé dos imbu.

2 comentários:

  1. o Prefeito demitiu Evagelista Grampão do seu cargo de confiaça e colocou zé dos umbus no seu lugar agora vamos ver se ele vai corta a acessoria que RITA tenhe na secretaria de planejamento de 2000,00 reais ai sim todos pode dizer qué realmente esta rompido!!!! quero mesmo ver

    ResponderExcluir
  2. ano quer vem só quem tem voto e galego de ló porquer o tanto de gato quer tinha na ksa dele o vereador pra ter aletores gotos kkkkkkkkkkkkk !21!!

    ResponderExcluir