Radio Planeta Rei

sábado, 29 de setembro de 2012

Eleições em Teixeira: Clima esquenta entre partidários do azul e do vermelho neste sábado


A campanha de Teixeira neste sábado registrou momentos de tensão entre partidários do vermelho e do azul, seguidores dos candidatos a prefeito Nego de Guri e Wenceslau Marques, respectivamente. Tudo começou nas primeiras horas da manhã de hoje. O motivo do desentendimento foi causado por conta de partidários das duas coligações se acharem no direito de ocupar o mesmo espaço (local próximo ao antigo bar de Matilde).

Como todos sabem, hoje é dia de manifestação da coligação que apoia o prefeito Wenceslau Marques, inclusive com a realização de comício. O problema é que os coordenadores da campanha do 12 resolveram fazer a sua concentração, na manhã deste sábado, exatamente no mesmo local onde há vários anos tem servido como ponto de encontro, nos dias de feira, de Nego de Guri com os seus correligionários.

20_de_set_2012_-_Politica_na_feira_18

Esse ponto é tão característico de Nego que, quem quiser vê-lo aos sábados, é só ir até lá que o encontra. Por conta disso, os seus eleitores e correligionários vão religiosamente aquele local para  conversar com o candidato.

Como essa reunião de Nego já é uma tradição, os vermelhos não esperavam que os azuis fossem ocupar esse espaço e foram, como de costume, ao local. Chegando lá, não gostaram de ver aquele espaço ocupado pelos correligionários do 12 e resolveram também ficar ali como é de praxe. Os azuis resistiram achando-se no direito de ocupar o mesmo espaço. Como dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo, houve um princípio de tensão. Fomos informados que a polícia compareceu ao local e  sobrou  gás de pimenta e empurrões para algumas pessoas.

Fotos: Thadeu Filmagens

Um comentário:

  1. São bem interessantes esses criadores de BLOGS, a ética passou longe! alguém que leu esta noticia tem alguma duvida de qual partido o "escritor" Antonio Fragoso Ramalho pertence?! Acho que não! Pois bem "escritor" o partido de NEGO DE GURI ganhou o local citado por "USUCAPIÃO" FOI? Acredito que não já que o local citado é "O MEIO DA RUA" sendo assim um bem público onde usucapião não se aplica! UM POUCO MAIS DE ÉTICA PROFISSIONAL SERIA ÓTIMO VIU!

    ResponderExcluir