Radio Planeta Rei

sábado, 29 de setembro de 2012

Eleições em Teixeira: Comícios e carreatas marcam a reta final da campanha


Faltando oito dias para que conheçamos quem irá administrar o município de Teixeira nos próximos quatro anos e quais serão os novos vereadores eleitos, os partidos e coligações já preparam os seus últimos eventos para tentar conquistar os eleitores que ainda estão indecisos ou que ainda podem mudar o seu voto.

Hoje a coligação que apoia a candidatura de Wenceslau Marques realizará um comício na Praça Cassiano Rodrigues.  A ex-prefeita Rita Nunes  (PSB)  fará carreata amanhã pelas principais ruas da cidade. Nego de Guri, candidato pela coligação Dignidade não tem preço realizará comício na segunda-feira também na Praça Cassiano Rodrigues e, na terça-feira, provavelmente, teremos comício do candidato do Partido Progressista Totinha (segundo me adiantou o seu candidato a vice Juquinha).

Em Teixeira, já se vive o clima de emoção característico das vésperas de uma eleição municipal. Esperamos que tudo transcorra dentro da maior tranquilidade e que todos acatem democraticamente o resultado das urnas  que expressará a vontade do povo.

Foto enviada por Thadeu Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário