Radio Planeta Rei

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vital reafirma que Veneziano foi o escolhido para disputar o Governo em 2014


Afastando boatos que poderia postular o Palácio da Redenção em 2014, o senador Vital do Rêgo (PMDB), reafirmou nesta quarta-feira (13) que o nome do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, já está posto como candidato oficial do PMDB a governador do Estado em 2014.

Tomando como base as manifestações de carinho surgidas espontaneamente em vários municípios, o senador não tem dúvida que hoje, os paraibanos aguardam com expectativa a chegada de 2014, para que Veneziano tire a Paraíba do atraso  da perseguição, e recoloque o Estado no caminho do desenvolvimento. “De Cabedelo a Cajazeiras nós já temos um nome, esse nome já vem sendo trabalhado. Não é pretensão minha participar dessa disputa – assinalou o senador.

Vital afirmou ainda que está percorrendo juntamente com Veneziano,  os municípios onde O PMDB, ou os partidos aliados tem candidato a prefeito, e percebido nas ruas o desejo dos paraibanos de  antecipar o pleito de 2014. O sentimento popular que se forma em torno do nome de Veneziano é visível. “A agenda de Veneziano está super lotada. Visitamos quatro ou seis municípios, cada um se revezando, participando das campanhas dos prefeitáveis do PMDB e dos partidos aliados, para efetivamente, com a nossa presença, embalar as campanhas municipais, e a futura campanha estadual – pontuou o peemedebista.

Para Vital,  o nome de Veneziano, reúne todas as condições para dar continuidade às expectativas que estão sendo gestadas na Paraíba. O PMDB, segundo Vital, “tem esperança na força de Veneziano, e sonha com a chegada do novo tempo”.  Ele reafirmou que a sua missão será coordenar a campanha do peemedebista que já foi o escolhido para disputar o Governo em 2014 “Eu tenho uma missão no Senado e não estarei na disputa pelo Governo da Paraíba. Nosso trabalho é bem aceito, e repercute bem e meu nome surge como pretenso candidato a presidente do Senado”, declarou Vital do Rêgo.    “Todo final de semana, estamos presentes em até seis municípios para motivar as campanhas municipais e motivar com embalo a futura campanha estadual de Veneziano, com a graça de Deus e a força do povo que tem nele a esperança de todos nós”, declarou o senador..

Para Vital,  o fato de Veneziano ter de passar dois anos fora do cenário político, depois que deixar a Prefeitura de Campina Grande, não será problema, já que o cabeludo hoje se transformou numa liderança política com grande aceitação em todo o Estado. “Não serão dois anos. Será apena um, já que o ano eleitoral não conta. Mas isso não é problema. Veneziano transmite esperança, expectativa, vontade, desejo, emoções, palavras, firmeza de conduta, experiência de vida e história”  disse.

Vital não tem dúvida de que quando concluir seu espaço administrativo, Veneziano terá feito história em Campina Grande. “A história dele é marcante. É a história do povo que quis. Ele era um simples vereador que venceu duas eleições porque o povo quis. E a Paraíba inteira vibrou na campanha de 2004. Depois, em 2008, novamente ele mostrou a experiência administrativa de um guerreiro que sobrepujou a força política e governamental”  relembrou.

AAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário