Radio Planeta Rei

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pesquisa WSCOM/6Sigma aponta empate técnico entre Cartaxo e Cícero; Maranhão é terceiro


A pesquisa encomendada pelo Portal WSCOM realizada pelo Grupo 6Sigma aponta um empate técnico entre os candidatos Luciano Cartaxo (PT) e Cícero Lucena (PSDB). O petista aparece na frente com 21,9%, enquanto o tucano tem 21,3%. O candidato do PMDB, José Maranhão aparece em terceiro com 17,8% e Estela Bezerra (PSB) se mantém em quarto com 12,9%.

Ainda segundo levantamento, 15,1% dos entrevistados ainda não sabe em quem votar, branco e nulo representam 2,1% e 4,7% não quiseram informar. 3,1% disseram que não votam em nenhum dos candidatos apresentados.

O WSCOM Online é o primeiro portal de notícias da Paraíba a apresentar uma pesquisa eleitoral nestas eleições municipais. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 00060/2012. Os entrevistadores do Grupo 6Sigma ouviram 1.100 eleitores de 52 bairros de João Pessoa. A margem de erro da pesquisa é de 2,5% e a confiança é de 95%.

O diretor do Grupo 6Sigma e professor de estatística, Pedro César, o empresário multimídia Walter Santos, diretor presidente do Grupo WSCOM, o consultor de marketing, Carlos Roberto de Oliveira, e o editor do WSCOM Online, Marcos Wéric, estão ao vivo fazendo a análise dos dados da pesquisa.

Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário