EXCLUSIVO - Invoco o testemunho de Rubens Júnior, mesmo sabendo que o amigo pode capitular e se isso acontecer entenderei pela sua relação de muita proximidade com o ex-governador Cássio Cunha Lima.
Cássio gravou semana passada um spot para rodar em carro de som lá no município de Pilar, terra de José Lins do Rego e do poético e inesquecível personagem e livro autobiográfico Menino de Engenho.
No texto que leu na cabine hermética Doutor Cássio pediu a população daquela cidade que sufragasse o nome de Virgínia Veloso Borges mais uma vez para prefeita.
Ainda recebeu o apelo de um correligionário antigo para não frustrar os amigos que tem em Pilar e que sempre estiveram em seu palanque, mas ele não deu ouvidos e gravou.
Fundamentando sua decisão ao amigo, Cássio pediu desculpas pelo antagonismo temporário e explicou que faz parte de um acordo que envolve a Praça de Campina, onde, segundo disse com todas as letras, tem acordo firmado com Aguinaldo Ribeiro para Daniella convergir para Romero no segundo turno.
Rubens ouviu tudo e o meu amigo comum com Cássio também. E não acho difícil, pois no debate da TV Clube aquele documento assinado por Romero e Daniella deu a primeira pista da capitulação da candidata do PP.
Que os personagens se pronunciem, mas que me surpreende uma guerreira como Daniella Ribeiro jogar a toalha antes de o congo soar.
Que pena, se Daniella não tivesse mudado tanto de um dezembro para um janeiro, se não tivesse dado ouvidos a quem deu, teria trilhado o caminho certo e, como candidata de Veneziano estaria hoje liderando a corrida pela sucessão do Cabeludo.
Que pena...
Blog do Dércio
Nenhum comentário:
Postar um comentário