Radio Planeta Rei

sexta-feira, 10 de março de 2017

Vereador da base aliada, Azedo de Poços, vota contra e ajuda a derrotar projeto de lei que reduzia salários de vereadores

O vereador David Novo Diniz (conhecido como Azedo de Poços), que pertence a base aliada do prefeito Nego de Guri, votou contra o Projeto de Lei de autoria da Mesa Diretora da Câmara, o qual tinha como proposta reduzir os salários dos parlamentares da Casa Inês Cordeiro de Araújo. 

O voto contrário de Azedo foi determinante para derrotar o projeto que necessitava de maioria simples para ser aprovado, ou seja, metade mais um dos presentes. Os outros vereadores que votaram contra a redução dos salários foram Almir Julião, Elisson Queiroz, Galego de Lô e Ederivaldo Macário.

Votaram a favor o presidente Valone Dias, Assis Catanduba, Nilda Lira e João de Romualdo.

Ao fazer uso da tribuna, Azedo afirmou que  o seu posicionamento contrário ao Projeto não representava um rompimento com a base aliada do governo municipal, mas sim um posicionamento pessoal por entender que a diminuição dos seus salários inviabilizaria que continuasse servindo ao povo que lhe procura em busca de ajuda.

Foto: Thadeu Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário