Radio Planeta Rei

sexta-feira, 10 de março de 2017

Teixeira-PB: Processo Criminal Sigiloso contra Vereador, sua esposa e sua família foi Arquivado por falta de Provas



Por Thadeu Filmagens para o Teixeira Notícias

O processo criminal sigiloso que foi impetrado pelo MPE – Ministério Público Estadual contra o Empresário e Vereador Assis Ferreira Tavares – Assis Catanduba, além de membros de sua família aberto no ano de 2014 sob alegação de CONTRATOS FRAUDULENTOS, bem como, o uso de SÓCIOS “LARANJAS”, foi arquivado pelo Juiz da Comarca por falta de provas.

O Blog Teixeira Notícias ao saber por fontes que seria verídico tal fato, entrou em contato com o Advogado do Vereador, o Sr. Wellyngton para colher maiores informações e levar até seus internautas e leitores como ponto de informação dos fatos acontecidos em nossa cidade de Teixeira-PB e para o mundo.

O Advogado conversou com nossa reportagem, mostrou o documento de arquivamento (foto abaixo) e expôs em forma reduzida o porquê, e o que fez para que o Processo Criminal Sigiloso de 1.200 (Hum mil e duzentas páginas) fosse Arquivado pelo Juiz.

A nossa reportagem foi recebida na residência do Vereador Assis Catanduba que nos falou sobre a satisfação e felicidade que está sentindo em poder mostrar ao povo de sua cidade, Teixeira que não fez nada errado e o que falou em algumas gravações que captaram ele em nenhum momento se escondeu e assumiu o que falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário