Radio Planeta Rei

quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeito garante recursos e incluiu Teixeira na primeira fase da ADUTORA DE PAJEÚ, o município só seria contemplado na segunda fase. Endenta o caso!


Valone Dias, Nego de Guri e o Ministro Hélder Barbalho
Por Thercio Rocha
Fotos; Ardiles Reys

Na última agenda de hoje (30/03) em Brasília, o prefeito do município de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’, acompanhado pelos vereadores Valone Dias, Assis Catanduba e Azedo, estiveram em audiência com o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, para solucionar e discutir a questão da ADUTORA DO PAJEÚ.

Segundo informações do projeto, Teixeira só seria beneficiada com a segunda fase da obra, ficando para final de 2018, o deputado federal Hugo Mota, usando do seu prestígio e força política, conseguiu apoio do ministro e colocou Teixeira na primeira fase do projeto. Assim o município receberá as águas da ADUTORA ainda este ano.

O prefeito ‘Nego de Guri’ comemorou e muito a conquista “Foi a maior vitória que tive neste mandato, graças à força política do nosso deputado Hugo Mota, dos senadores Raimundo Lira, Cássio e José Maranhão, conseguimos colocar Teixeira na primeira fase, onde os recursos já estão garantidos”, Disse Nego de Guri.

Já o presidente Valone Dias comentou sobre as viagens que o prefeito fez e faz buscando recursos, “Nego de Guri é um prefeito que se preocupa com a população, só nesta viagem a Brasília conseguiu mais de dois milhões em obras, isso dará um salto imenso na economia, fora a grande questão da ADUTORA que conseguimos resolver hoje”. Frisou Valone Dias Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário