Radio Planeta Rei

sexta-feira, 10 de março de 2017

Prefeito decreta Luto Oficial pelo falecimento de Seu Antônio Macaxeira. Sepultamento acontece hoje às 10h da manhã


O prefeito Edmilson Alves dos Reis, por meio do Decreto nº 006/2017, publicado no fanal da tarde dessa quinta-feira (09/03) instituiu Luto Oficial por três dias em todo território do Município, nos órgãos e entidades da Administração Direta, do Poder Executivo Municipal, em virtude do falecimento do senhor ANTONIO DE SOUZA BATISTA.


Na ocasião, o prefeito Nego de Guri divulgou uma nota de pesar.

NOTA DE PESAR

A Comunidade teixeirense, em especial asfamílias Batista, Souza, Paz e Xavier ficam na orfandade por um de seus componentes mais prezado por todos.

Lamentável a perda do Sr. ANTONIO DE SOUZA BATISTA, mas conhecido nas hostes teixeirenses como Seu Antônio Macaxeira ocorrida nesse dia 09 de março de 2017.
Nosso Município e toda a administração ficaram consternados por essa notícia tão triste, que enluta a todos nós, mormente por se tratar de pessoa de nossa estima e ex-servidor da Prefeitura Municipal.

A educação do município de Teixeira está pranteada e enlutada, pois, muitos dos parentes do Seu Antônio Macaxeira trabalham com denodo e responsabilidade pela causa do ensino público de nosso município.

Com a dor profunda de todos os nossos conterrâneos, quero externar meu pesar pela morte desseque em vida soube cultivar amizades conviver no trabalho com o respeito de todos, por isto,  minhas condolências à toda sua família e a todos os seus amigos e admiradores.

Teixeira, 09 de março de 2017
EDMILSON ALVES DOS REIS
Prefeito Constitucional
Secom Teixeira / Foto internet

O sepultamento de Seu Antônio Macaxeira acontecerá  às 10h da manhã de hoje. Nossa solidariedade á família enlutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário